pombo

pombo

.

.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CORAÇÃO QUE AMA É A MORADA DIVINA






Evangelho: Jo 14,21-26

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos:

“Quem acolheu os meus mandamentos e os observa, esse me ama. Ora, quem me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele”.

Judas – não o Iscariotes – disse-lhe: “Senhor, como se explica que te manifestarás a nós e não ao mundo?”

Jesus respondeu-lhe: “Se alguém me ama, guardará minha palavra, e o meu Pai o amará, e nós viremos e faremos nele a nossa morada.

Quem não me ama não guarda a minha palavra. E a palavra que escutais não é minha, mas do Pai que me enviou.

Isso é o que vos disse enquanto estava convosco.

Mas o Defensor, o Espírito Santo que o Pai enviará em meu nome, ele vos ensinará tudo e vos recordará tudo o que eu vos tenho dito”.


.

1 comentário:

  1. Olá querida, amo a forma poética da blogsfera, e você possui essa forma essencial do sucesso.

    **Gostaria de agradecer-lhe ao comentário no Retóricas, e sobre a proposta, bem, estive dando uma olhada nos seus blogs. Menina, como você tem tempo pra tantos? (rsrs)
    Então, dos que vi gostei mais desse aqui, por isso estou comentando, mas acho que todos eles têm uma temática específica, me corrija se estiver errada, mas acredito que o blog tem que seguir aquilo que é a sua essência. Em outras palavras, acho que textos de críticas sociais fugiriam bastante dos temas originais que você posta muito bem... =/

    O que acha?

    Abraços, Retóricas;*

    ResponderEliminar