pombo

pombo

.

.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Qual é o seu destino espiritual?






"Todos podem elevar-se até o ponto em que aceitarão plenamente a VERDADE, onde trabalharão para purificar sua consciência pessoal a fim de absorver a CONSCIÊNCIA DIVINA e transformar-se-ão em indivíduos repletos – e irradiarão – o Poder da Consciência Divina ao seu redor e consequentemente através do mundo.

TODOS VOCÊS são importantes no ambiente em que vivem...
Você estará suficientemente purificado e comprometido com o amor incondicional para entrar nos níveis mais elevados da consciência espiritual, ou seus objetivos ainda serão aqueles de seu plano terreno?

Pergunte a si mesmo: Que papel você realmente quer desempenhar em seu ambiente? Qual é o seu destino espiritual?

E mais importante ainda: Quais são as suas atitudes para com os demais? São de superioridade e exclusividade? Ou tem a consciência de que a maioria das pessoas está fazendo o melhor que pode com os talentos que possui?

Para alcançar seu pleno potencial, você deve saber que nem posição, nem riquezas podem impor limites ao poder que você exerce no mundo.

Suas únicas limitações são suas atitudes e os pensamentos que surgem de suas atitudes."


Cristo, Carta 4


.

Que todos os seres de todos os mundos sejam felizes.






"3. Como um verdadeiro Membro do Reino dos Céus, diariamente eu rejeitarei todos os pensamentos egoicos e os substituirei por aqueles de amor compassivo e incondicional, com os quais ajudarei a construir o Reino.

Diariamente, repetirei para mim mesmo: "Eu me comprometi a ajudar a construir uma Era de Amor e Paz e todos os meus pensamentos amorosos são uma influência transformadora sobre a Terra".

(CARTAS DE CRISTO
- TEXTOS COMPLEMENTARES, p. 149).

~~~~~~~

A partir de hoje, deixemos que DEUS possa agir em nossas vidas, nos tornando canais da luz e do amor, para que esse planeta venha a ter vida em abundância.

Gratidão, Luz e Paz para todos os trabalhadores da luz!

Que todos os seres de todos os mundos sejam felizes.

Que todos os nossos pensamentos, palavras e ações possam contribuir de alguma forma para a felicidade de todos os seres do universo.

Namastê!


.

FALANDO DE JESUS...






AC / DC. Simplesmente uma sigla? Não!
"JESUS O GRANDE DIVISOR DO TEMPO"...
Não dá pra imaginar, como estaríamos,hoje, sem Ele.
Sua coragem, determinação, nobreza de Coração.
Treme,trememos todos,pensar.admitir.essa hipóteses.
É Crível pensar na Grande Tragédia Humana.
Difícil, refletir,aceitar, como nos encontraríamos.
Vale repetir, "JESUS O GRANDE DIVISOR DO TEMPO."
Fez dispondo apenas duma arma "AMOR".
Sentimento que alude toda sua passagem.
Por quanto, qualquer que ler, sobre ocorrido no "Jardim das Oliveiras,
No momento da traição
"Pedro embainha tua espada se quisesse teria legiões de Anjos peleando por mim", pois todos os que lançam mão da espada pela espada morrerão Mat. 26:23"
O Sermão do Monte.
A Ceia da despedida.
Quando ao repartir Pão e Vinho Afirma.
"Esse É O Meu corpo o Meu sangue que será
derramado.
Comei e bebei, todos.
Fazei isto em memória de Mim"Luc 22:19.
Tal é Sua nobreza,
Depois, de toda injuria recebida,martírio suportado,
Se despede rogando ao Criador com a mais marcante de suas falas.
A todos!
Mudará há visão a cerca "Dele"

"PAI PERDOA OS ELES NÂO SABEM O QUE FAZEM! luc. 23

Mestre,tem piedade de nós!
Vem dizer tudo e novo..., vem

Paz e bem
Ludi N´zenza



.

O REINO DOS CÉUS DENTRO DE VOCÊ






A Natureza e a qualidade da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL são alegria radiante – realização – felicidade. Isso é o que Eu chamei de o “REINO DOS CÉUS DENTRO DE VOCÊ” – dentro de sua alma – dentro do recesso mais profundos de sua psiquê, que é o intermediário entre o esplendor de sua alma e a sombra do próprio ego.

Voltar a esse estado transcendente de glória, beleza, felicidade e harmonia do ser é o anseio mais profundo de sua alma!

Esse anseio constante, essa recordação inata e inconsciente de equilíbrio e paz, felicidade e harmonia é o que impulsiona o EGO, através da psique, a manipular o ambiente em seu favor. Seu firme propósito é o de trazer você de volta ao estado original de glorioso êxtase, do qual se formou sua alma, seu ser e sua forma.

Porém, o ego pode conquistar a alegria e prazer desejados somente por meio dos dois impulsos magnéticos/emocionais de Ligação/Rejeição – que são apenas impulsos materializados para dar a você a sua individualidade.

Portanto, o anseio inato de reunir-se à FONTE do SER se experimenta nos parâmetros eletromagnéticos do pensamento e do sentimento como “mais, mais e mais” daquilo que deu a você uma sensação prazerosa anteriormente. Mais amigos, casas, carros, roupas etc.

Cada vez que o “mais” é conquistado, isso provoca uma pequena sensação de satisfação, talvez uma exibição perante os vizinhos para enaltecer a felicidade (marca-se um ponto e tem-se um pouco mais de satisfação), e logo a novidade passa, a nova posse se torna trivial, os sentidos se acalmam novamente – em equilíbrio – e começa o cansaço mental, a rotina se torna monótona e aborrecida. Para gerar um pouco de vida, o ego encontra outro objetivo a ser alcançado, para proporcionar excitação e prazer.

E assim, a vida é uma perseguição sem fim de satisfações pessoais de diversos tipos, deixando a alma oculta, mal nutrida, insatisfeita, ainda ansiando por algo “Mais” – mas o que é que o meu eu mais profundo está desejando?, você se pergunta em desespero.

Quando uma pessoa consegue entender a verdadeira fonte de seu vazio e de seu contínuo anseio interior de ter “mais daquilo que me fez sentir bem antes” – e começa a meditar para fazer contato com... “AQUELE”... QUE LHE DEU O SER, um pouco de Equilíbrio Divino se filtra através da consciência humana.

O vazio começa a diminuir.

Se, de fato, tal pessoa vislumbra algo do ETERNO e do verdadeiro objetivo da vida, o desejo de mais posses acabará por morrer de morte natural.

O desejo por “Mais” posses será gradativamente substituído por uma sincera apreciação do que já tem e um sentido de contentamento constante.

Através das experiências e intervenções milagrosas ou das atividades da Consciência Divina em sua vida diária, a consciência humana se eleva enormemente e aprende que suas necessidades diárias são satisfeitas da melhor maneira.

Aumenta-se a fé e a alegria se intensifica.

Por isso tenho dito: Não vim para ensinar você a pensar positivamente para atrair ao seu redor as coisas que quer e necessita. Vim expressamente para levá-lo de volta ao Reino dos Céus.


Trecho da Carta 6, do livro Cartas de Cristo: 
A Consciência Crística Manifestada


.