pombo

pombo

.

.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Que todos os seres de todos os mundos sejam felizes.






"3. Como um verdadeiro Membro do Reino dos Céus, diariamente eu rejeitarei todos os pensamentos egoicos e os substituirei por aqueles de amor compassivo e incondicional, com os quais ajudarei a construir o Reino.

Diariamente, repetirei para mim mesmo: "Eu me comprometi a ajudar a construir uma Era de Amor e Paz e todos os meus pensamentos amorosos são uma influência transformadora sobre a Terra".

(CARTAS DE CRISTO
- TEXTOS COMPLEMENTARES, p. 149).

~~~~~~~

A partir de hoje, deixemos que DEUS possa agir em nossas vidas, nos tornando canais da luz e do amor, para que esse planeta venha a ter vida em abundância.

Gratidão, Luz e Paz para todos os trabalhadores da luz!

Que todos os seres de todos os mundos sejam felizes.

Que todos os nossos pensamentos, palavras e ações possam contribuir de alguma forma para a felicidade de todos os seres do universo.

Namastê!


.