pombo

pombo

.

.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

MOSTRA-ME A TUA FACE






Mostra-me Tua face

Atraia-me a Ti

Pois distante de Ti,

Eu não quero mais ficar

Pois eu preciso do Teu olhar

Mostra-me Tua face

Atraia-me a Ti

Pois distante de Ti,

Eu não quero mais ficar

Pois eu preciso do Seu olhar


Mostra-me Teu coração

E ilumina o meu caminho

E eu irei E Te seguirei

Mostra-me Teu coração

E ilumina o meu caminho

E eu irei E Te seguirei


Mostra-me Tua glória

Quero morrer para mim mesmo

E viver só pra Ti

Mostra-me Tua glória

Quero morrer para mim mesmo

E viver só pra Ti."


Transforma-me em Tua presença

Não vou cair e levantar o mesmo

Quero viver pra Te agradar, Senhor

Transforma-me em Tua presença

Não vou cair e levantar o mesmo

Quero viver pra Te agradar, Senhor


Pois eu quero Te tocar

Em Teus braços me lançar mais uma vez

Se vazio estou sem Ti

Oh, vem me envolver

Oh, enche-me de Ti

Pois eu quero Te tocar

Em Teus braços me lançar mais uma vez

Se vazio estou sem Ti

Oh, vem me envolver

Oh, enche-me de Ti


Eu quero diminuir

Pra que Tu cresças em mim

Eu quero diminuir

Pra que Tu cresças em mim.


(AD)


.

Sem comentários:

Enviar um comentário