pombo

pombo

.

.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

IONS POSITIVOS






Amado, você é a expressão expandida da divindade, que vem da Fonte, do Ser criativo, vem antes que o tempo começasse para ter uma experiência conhecida como humano, para ter outras experiências as quais estão começando agora a se ligar, e ser a expressão do Ser criativo, vivendo na superfície de nossa Sagrada Mãe, a Terra.

Saiba que verdadeiramente você é Uno com tudo que você vê, tudo o que sente, tudo o que experiencia. É a sua consciência que traz tudo o que você experiencia. Outros têm outras experiências. Sua consciência está ciente de outras experiências.

Tudo o que você experiencia está em sua consciência por causa da sua consciência e por causa do seu desejo de se lembrar e voltar para Casa, até enquanto caminha com os dois pés, tendo a experiência humana.

A partir do momento em que você pensou que poderia haver outra coisa que não a Unidade, outra coisa que não a Divindade, a partir deste momento você decretou que viveria um drama, e assim você criou vidas de drama.

Alguns de vocês praticaram tão bem que vocês são os reis e rainhas do drama. Vocês sabem como desempenhar o seus papéis muito bem.

Mas também sabem – como falamos disto em outras vezes – como tomar esta sagrada e profunda respiração, a respiração tranqüila que lhes permite entrar em um novo espaço e sentir a paz que a respiração traz com ela, e ser capaz de olhar para o que estiver acontecendo com novos olhos; não com os olhos do mundo, porque o mundo julga e o mundo costuma dizer que vocês estão em falta com tudo, mas serem capazes de olhar com os olhos sagrados e com amor para si mesmos e para as suas próprias escolhas e para os outros e para as escolhas deles e amá-los, não importa quais escolhas eles façam.

Vocês vieram como um grande raio de Luz. Vocês vieram para compartilhar a sua Luz. Vocês vieram com um contrato que diz, “Sim. Eu viverei a vida de um Humano, mas também começarei a me lembrar da expansão da minha alma, a expansão do que eu chamei de meu eu individual”, ao lugar onde vocês se vêem como parte do arco-íris do qual falamos anteriormente, onde vocês podem ver que são parte do todo, e, entretanto, um indivíduo – como vocês compreendem o indivíduo – vibração de Luz, uma cor, se o desejarem, no arco-íris.

E assim vocês verão que estão expressando aquilo que é necessário, aquilo para o qual são chamados, aquilo que concordaram em fazer, ainda que não compreendam no momento o que estão fazendo.

Permitam-se viver no amor. Saibam que são amados por mim. Compartilhem comigo o que está acontecendo. Conversem comigo.

Eu não estou afastado de vocês, como acreditaram por muitas existências. Não estou em cima da cruz, ainda pendurado na cruz. Não estou lá em cima. Não estou distante em alguma dimensão. Estou aqui com vocês todos os dias, a cada momento.

Assim, falem comigo enquanto vocês dirigem o seu veículo. Cantem comigo. Cantem comigo. Contem-me uma piada. Eu gosto do humor. Permitam-me que lhes fale. Permitam-me um momento para responder antes que continuemos no próximo tópico.

Vocês têm o que se chama de Oração do Senhor, o Pai Nosso, e alguns de vocês foram criados com ele, desde o tempo em que eram muito pequenos nesta vida, e em muitas outras vidas, também, de modo que vocês praticaram todas as palavras da oração, e há a competição para ver com que rapidez vocês a terminam.

Permitam-se, quando vocês dizem a Oração do Senhor, pensar em cada palavra e em seu significado – ou escolham outra oração, algo que lhes seja familiar e que lhes pareça divino – e contemplem o significado das palavras, o significado que está por trás das palavras.

Permitam-se escolher até uma palavra em meditação, um momento de silêncio, para refletir: “Quais são os aspectos desta palavra? O que ela significa para mim, aparentemente, como ela é normalmente usada? Qual é o significado mais profundo que ela simboliza?”

É fácil julgar. Mas para aqueles que estão superando o julgamento, tomem uma respiração profunda sempre que a mídia lhes trouxer notícias de última hora.

O que isto interrompe? Nós falamos disto antes: elas interrompem a sua paz. É isto que as notícias de última hora farão.

Permitam-se recuar disto e reconhecer que há um irmão ou uma irmã que não conhece ainda a sua divindade, não conhece ainda a simplicidade de ser cuidado, sem saber ainda que eles não têm que se fatigar com toda a ginástica mental de imaginar como eles podem deixar a sua marca e como eles podem acumular mais poder.

Eles não sabem ainda que eles podem se permitir estar em paz e viver a vida simples de apenas amar e ser, e amar o ser.Eles chegarão a um espaço onde eles conhecerão a paz. E que aquilo que vocês os vêem fazendo agora, vocês reconhecem, porque vocês também o fizeram em outra existência. Assim, não julguem. Digam somente: “Deus lhes abençoe em sua jornada.”

Uma das coisas em que vocês gostarão de se concentrar é a energia positiva que vocês são. Há a energia positiva que vocês manifestam quando estão felizes. Há pequenas bolhas de íons positivos que emanam de vocês, do seu ser, quando estão felizes, quando estão sorrindo, quando sabem que são íntegros, quando estão em um lugar que sabem que são amados.

Vocês manifestam estas pequenas bolhas que podem ser vistas por alguns. Elas são íons positivos. Elas são aquelas que podem ser fotografadas. Vocês têm a tecnologia para fotografar a aura ao seu redor. Vocês já viram isto. Os íons positivos podem ser fotografados, também, e eles permitem que a vibração ao seu redor seja elevada.

Muitos de vocês têm orado pela ascensão. Muitos de vocês disseram: “Eu quero ser um Mestre Ascensionado.” E eu lhes digo que vocês são um Mestre Ascensionado; caso contrário, este conceito não estaria em sua esfera de conhecimento. Vocês são um Mestre Ascensionado. Vocês estiveram em outras existências, no lugar da ascensão, onde reconheceram como é se elevar acima das coisas mundanas.

Nesta existência vocês disseram: “Eu estarei mais próximo das coisas mundanas, de modo que eu possa elevar aqueles que não sabem que há algo mais.” E assim vocês chegaram um pouco mais próximos da perspectiva das coisas mundanas, lembrando-se ainda profundamente da divindade e dos íons positivos que vocês são verdadeiramente como energia.

Tudo é energia, e quando vocês acentuarem os íons positivos, isto permite uma ascensão da consciência – a sua consciência em primeiro lugar, porque vocês são aqueles que estão vivendo no meio das bolhas positivas de íons – e também a consciência coletiva, pois ela é tocada pela elevação.

Quando vocês se concentram nos íons positivos e se permitem viver na energia positiva, vocês emitem a energia a um espaço onde outros podem ser tocados por ela e serem encorajados por ela. Nas últimas décadas de seu tempo, tem havido um foco, um foco crescente, no despertar, de meditação, de idéias, como o relógio da paz, onde se focarão na paz, ao invés dos íons negativos.

Nas últimas décadas a energia positiva esteve crescendo a um espaço onde vocês têm muitos que trazem a mensagem da ascensão, ascendendo por um momento, ou então para as coisas mundanas, algumas vezes ascendendo por uma hora, até por um dia, uma semana, ou talvez por mais tempo.

Isto está acontecendo agora. Vocês têm um sentimento de esperança, um sentimento de “Talvez isto possa acontecer. Talvez eu possa ser parte disto.” Bem, naturalmente, vocês podem ser parte disto.

Vocês já estão fazendo isto. “Talvez eu possa permitir que a consciência coletiva sinta uma elevação e realize o despertar, realize o conhecimento onde se sintam bem com eles mesmos novamente.” Mais e mais de seus conferencistas, de seus escritores, aqueles que estão apresentando as mensagens, estão inundando a consciência coletiva com íons positivos, e há um despertar que está acontecendo.

E vocês são parte disto, porque vocês concordaram antes da encarnação que queriam criar o impacto, queriam estar aqui para experienciar como que pareceria estar em um espaço muito denso – e vocês experienciaram a densidade.

Vocês sentiram a noite escura da alma, onde, literalmente, não dormiram porque havia uma escuridão que sentiam estar acontecendo para oprimi-los e subjugá-los, e talvez vocês não fossem nem mesmo capazes de respirar; e, entretanto, vocês o fizeram.

Então, chegaram ao espaço onde há o amanhecer, o amanhecer literal da manhã seguinte. Isto aconteceu, para a sua surpresa, porque vocês pensaram: “Eu expirarei durante esta noite. É muito para suportar.”

E, entretanto, vocês mantiveram um fôlego após o outro, e a manhã seguinte chegou; não somente a manhã literal, mas a manhã figurativa, onde vocês começaram a dizer: “Opa, eu passei por esta noite escura da alma, e garoto, ela foi pesada! Eu estava realmente, realmente, com medo.

Eu não pensei que sobreviveria a ela. Mas, você entende, eu sobrevivi a ela. E se eu sobrevivi a ela, eu devo ser mais poderoso do que eu pensava. Deve haver algo em mim que me mantém prosseguindo.”

Bem, há. É a sua divindade. É o poder do Divino que disse: “Eu não terminei ainda. Eu tenho trabalho a fazer.” E assim a manhã se inicia e vocês permitem que mesmo nesta manhã, alguns dos íons positivos se manifestem de vocês, um sentimento de alívio, talvez.

Assim, eu os encarrego com a tarefa, que é uma tarefa muito apropriada, de serem os íons positivos, e eu lhes lembro de que não gastem muito tempo com os íons negativos. Eu sei que eles se manifestam. Eles são parte da dualidade, mas vocês não têm que viver neste espaço. Vocês podem reconhecê-los. Vocês podem até fazer um grande drama em torno deles.

Alguma vez vocês já reconheceram que quando estão em um espaço de íons negativos e sentem que tudo está se despedaçando e que vocês são o pior exemplo de ser humano que poderia haver e que tudo está totalmente errado com vocês – vocês são muito grandes, muito pequenos, muito ignorantes, muito estúpidos, muito qualquer coisa que o ego lhes diga – e vocês sentem que cometeram muitos erros e que são os mais mal amados, e vocês choram, vocês clamam ao seu coração e se perdem nestes soluços, vocês já perceberam que após algum tempo os soluços terminam?

Vocês gastaram todos os íons negativos que têm, e eles se foram. O que resta é a paz. Vocês estiveram neste espaço onde choraram, choraram e choraram e gritaram e disseram: “Isto é terrível. O que estou experienciando, e como me sinto, é terrível. Eu sou o pior exemplo de ser humano. Como eu poderia ser divino? Eu não sou divino”, e vocês negaram a sua divindade.

E vocês choraram e soluçaram e gritaram e lançaram coisas e foram o drama em pessoa. Mas então chegaram a um espaço onde concluíram. Chegam a um espaço onde vocês respiram. Finalmente vocês respiram. E inspiram os íons positivos que estiveram sempre ao seu redor. Vocês os expiram com paz, porque terminaram com os negativos.

E então começam a dançar, algumas vezes muito literalmente, sempre figurativamente, porque constataram que não importa quão severamente se julguem, não importa quanta turbulência vocês colocam no corpo através de todos os soluços e gritos, até o lugar onde vocês perdem a voz, vocês chegam ao espaço de reconhecerem que: “EU SOU aquilo que eu sempre fui. EU SOU aquilo que EU SOU. EU SOU verdadeiramente indestrutível.”

E neste ponto de recordação, quando seria tirada uma fotografia de vocês com lentes especiais, elas seriam capazes de ver os íons positivos – conhecidos como orbes – a sua volta. Agora, nem todos os orbes são os seus próprios íons positivos. Alguns orbes são os entes queridos, os mestres, aqueles que decidiram ser orbes de luz e lembrá-los de sua Luz. Eles estão em um espaço de positividade, de serem os íons positivos.

Acentuem os íons positivos quantas vezes possam se lembrar. Quando entrarem em um espaço negativo, reconheçam-no pelo que ele é. Se desejarem permanecer neste espaço por algum tempo, saibam que ele se consumirá e será concluído. Permitam-se, então, a sair deste espaço negativo e a estarem em um espaço iônico positivo, porque é adequado.

Vocês já estiveram com aqueles que estavam rindo de algo e vocês não sabiam do que eles estavam rindo, mas este riso era tão contagioso, que vocês se perceberam rindo com eles? Alguns começarão a rir e isto continua, e vocês ficam presos nisto e acentuam o positivo.

Permitam-se manifestar os íons positivos em todos os lugares que forem. Dêem um sorriso; isto nada custa, e parece bom. E algumas vezes, isto surpreenderá outros e eles imaginarão do que vocês estão sorrindo. Isto se espalha. É contagioso.

Permitam que outros saibam que há outro modo de encarar tudo. Eles não têm que escolhê-lo. Se eles quiserem viver com os íons negativos por algum tempo, saibam que eles estão fazendo a conclusão com aquilo que eles sentem que têm que completar.

Verdadeiramente, tudo está completo e eles podem ser felizes agora e viver na positividade, mas algumas vezes eles sentem que não concluíram com aquilo que possa ser a situação.

Assim, vocês sorriem para eles, e eles olham com desagrado para vocês, porque como vocês sorriem quando eles estão passando por um momento tão difícil? Mas vocês sorriem para eles e permitem que os íons positivos cresçam e que elevem toda a humanidade, incluindo vocês. Acentuem os positivos.

Que assim seja.

- Jeshua ben Joseph (Jesus) expressando-se através de Judith Coates.
Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates
Outubro de 2010


.

terça-feira, 26 de julho de 2016

"Não há "punição" vinda do alto! [ Porque ] "Não há pecado."






O homem, por meio do exercício voluntário e prejudicial do "Poder do Ego" atraiu para si mesmo a sua própria punição."

Cartas de Cristo




"Não há pecado." 


Muitos estão enfrentando uma turbulência emocional de seus problemas não endereçados, mantendo-se pipocando em sua consciência de forma a lhe abalar seriamente, todavia sem nenhuma causa identificável. Tudo o que precisam fazer é reconhecê-los.

Não há absolutamente nenhuma necessidade de identificar uma causa ou uma lição a aprender que exija ou que ofereça restituição ou auto-humilhação. Simplesmente aceite e os deixem ir - proporcionando, por assim dizer, um descanso em sua consciência – liberando-se de seu apego a eles, à medida que vão como uma tormenta.

É o caso de se permitirem a perdoar por seus erros e enganos, incluindo suas crenças, algumas profundamente enterradas, pensamentos não reconhecidos, palavras ou ações que possam ter seriamente prejudicado alguém. Seu desconforto surge de questões não confirmadas que tenha negado, por temer ter praticado ações ou ter tomado parte em atividades imperdoáveis​​.

Tudo faz parte da ilusão e na verdade nunca aconteceu - porque é ilusório e irreal. Vocês são todos seres de Amor e embora tenham, por vezes, aparentemente se "comportado mal", agora é o momento de se liberar de suas culpas, vergonha ou sofrimento emocional, permitindo-lhes passar por sua mente sem se envolver com esses aspectos. O Amor é a reafirmação de sua verdadeira essência e dissolução de todo aspecto irreal e de desamor remanescente de si mesmos, enquanto agarrados a ilusão.

O pecado não existe. Toda consciência é UM com Deus, que é Amor infinito em abundância inesgotável e, portanto, cada entidade consciente é e sempre será puro Amor - nada mais. Isso é difícil para entender quando observa os conflitos na Terra, no presente e ao longo de sua história, com os imensos sofrimentos que causaram. Na ilusão existe e houve muito sofrimento vivido pela humanidade como algo muito, muito real, embora seus caminhos estivessem fora da ilusão, vivendo na Realidade, onde sua verdadeira presença sempre esteve e onde permanece eternamente presente.

O Amor é a sua natureza e nas profundezas de sua essência, enquanto o experimenta na ilusão, não sente vontade nem deseja ou tem intenção de magoar ou ofender alguém, mesmo que quando envolvido em um jogo. No Amor – como realmente está - nunca houve a intenção de tudo o que seja sua falta na mínima forma, porque não há nada que seja falta de Amor.

Na ilusão, onde a verdade incontestável é impossível de ser acreditada ou aceita, é difícil de perdoar, a menos e até que se tenha visto o culpado – você ou outro - descoberto, julgado, culpado, envergonhado ou punido. Este é o maior obstáculo no seu caminho para o Despertar: Não perdoar.

A essencialidade absoluta de perdoar, quando a paz pessoal e autoaceitação estão para serem alcançadas, agora é reconhecida pela psicologia tradicional. É um reconhecimento muito recente. Anteriormente e por eras, tudo o que era imperdoável era tido como normal, porque até mesmo os deuses que inventaram não perdoavam. Nos últimos cem anos, um enorme progresso foi feito pela humanidade em seu caminho de evolução espiritual, demonstrando seu reconhecimento dessa importante verdade, embora longamente negada.

No entanto, ainda existem muitos na Terra que, por causa da dor e sofrimento a que foram submetidos em suas vidas atuais ou em suas últimas vividas, não são capazes nem dispostos a aceitar que o perdão seja um bálsamo de Amor que cura todas as feridas. Aqueles que estão lendo ou ouvindo estas palavras sabem desta verdade, embora alguns tenham dificuldade com elas por causa de seu próprio sofrimento pessoal muito intenso ou, mais provavelmente, devido à sua conscientização e envolvimento no aparentemente e totalmente injustificável sofrimento que outros tenham passado.

Então, quando for para seu tranquilo e inviolável espaço interior, onde todos tem acesso, peça ajuda aqueles nos reinos espirituais para auxiliá-lo na compreensão e aceitação de que o perdão é o bálsamo que cura de todas as feridas. Em seguida, pratique o perdão. Não o perdão condicional: "Condicionar seu perdão para somente quando a pessoa reconhecer o seu erro, pedir desculpas, ou prometer nunca mais cometer novamente suas faltas!" Mas que seja um perdão incondicional... perdão de tudo sem imposição de quaisquer condições.

Ao perdoar incondicionalmente soltará a carga que tem sobre o que está perdoando. As palavras ou ações que lhe causaram dor já não apodrecem em sua mente, exigindo a restituição ou um pedido de desculpas que nunca poderá ser iminente. Apegando-se a crimes cometidos contra si, estará se negando à cura, sofrendo ainda mais dor. Ao perdoar, torna-se livre, seus níveis de estresse caem e você começa a viver o momento do Agora, onde poderá desfrutar o cheiro das rosas.

Portanto, lembre-se: "O Perdão é o bálsamo de Amor que cura todas as feridas" profundas. Sabe que esta é a verdade a ser praticada, até que se torne automática, para desfrutar da paz, da calma e da liberdade que trazidas para você. Quando perdoa, uma coisa muito surpreendente irá acontece. O Amor preencherá o seu coração e então perceberá que, na verdade, nunca houve nada a perdoar... porque só Amor existe...que nunca pode ser ferido, ofendido ou irritado. Ele só pode Amar!

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman - 28.09.2013
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Candido Pedro Jorge


.

QUANTA LUZ






Vídeo, criado por Sandra Regina Costa (Valença/RJ), com inspiração na linda música "Quanta Luz", para harmonizar ambientes na preparação para o recebimento dos ensinamentos do Mestre Jesus.

Pode ser utilizado por todas as religiões e idades.

“Quanta Luz” é uma psicografia de autoria de Cenyra Pinto. Tem letra simples que por vezes lembra um mantra vibrando energias positivas. Neste vídeo é interpretada pelo cantor Vansan.

Obrigada a todos que já curtiram e curtem esse vídeo. Agradeço a Deus poder ser uma multiplicadora da paz no mundo que Ele nos brinda a cada dia de nossas vidas!!!

https://www.youtube.com/watch?v=RmEEySYbO-A

.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

CONDUZ-ME SENHOR JESUS DE MISERICÓRDA






Guia-me, clara Luz,
através das trevas que me cercam.
Guia-me cada vez mais para diante.
A noite está escura,
e estou longe da Tua casa.
Conduz-me cada vez mais para diante.
Guia-me, clara Luz,
Leva-me cada vez mais,
Quero ficar junto de Ti,
prostrada na Tua frente.
Te amo meu Jesus. Ámem!

Meu abraço fraterno a todos,
Irmãos em Cristo!



Josélia Micael

.

ORAÇÃO AO CRISTO






Em Nome do Cristo da Luz,
Revelo minhas aspirações a Deus,
Para que as sublime e as receba em Suas Mãos.
Em Nome do Cristo da Luz,
Oferto-me à Vida Eterna, à entrega, à dissolução das culpas, do medo, e da dor,
Para que se convertam no Amor de Cristo.
Em Nome do Cristo da Luz,
Abro o meu coração para receber a Chama do Espírito Santo,
E para que Esta seja irradiada a outros corações.
Em Nome do Cristo da Luz,
Confesso-me ante Ele,
Para que perdoe minhas ações, meus pensamentos,
E minhas dívidas para com Deus.
AMÉMMM!...
ESCUTA-ME REDENTOR
A Ti, Cristo,
Elevo a oferta de minha humilde oração.
Escuta-me, Redentor.
A Ti, Cristo,
Abro meu coração, para que o cures com Teu amor.
Escuta-me, Redentor.
A Ti, Cristo,
Entrego minhas dúvidas, minhas culpas e minha incompreensão.
Escuta-me Redentor.
A Ti, Cristo,
Entrego minha alma,
E Te peço que me perdoes por minha falta de Fé e de Amor.
Escuta-me, Redentor.
A Ti, Cristo,
Entrego minha vida,
Para que dela cuides, para que a cures e que a guies.
Em Ti confio.
Escuta-me, Redentor.

AMÉM!

.

ORAÇÃO DE GRATIDÃO AO PAI






Agradecemos, agora,
Pai Nosso que estais no Céu,
por esta semana abençoada que nos destes.

Agradecemos Pai,
por Vosso sagrado nome,
EU SOU O QUE EU SOU.

Agradecemos Pai,
por vivermos em Vosso reino
e por conseguirmos cumprir com a Vossa vontade,
assim na Terra como no Céu.

Agradecemos Pai,
pelo pão nosso de cada dia, que nos tendes dado,
e por perdoardes as nossas ofensas,
assim como nós também temos perdoado
a quem nos tem ofendido.

Agradecemos Pai,
por nos ter libertado das tentações,
e por nos ter livrado de todo o mal.

Porque Pai,
Vosso é o reino,
Vosso é o poder e

Vossa é a glória,
para todo o sempre manifestada em nossas vidas.

Pai, Eu Sou grato, hoje;
porque Eu Sou na Terra,
assim como Eu Sou,
em vosso coração no Céu.

Amém!

.

terça-feira, 19 de julho de 2016

ORAÇÃO DO MÉDIUM






Senhor Jesus!...

Deste-me na mediunidade o arado de luz com que me cabe cultivar o campo da própria alma.

Auxilia-me a perceber que a colheita dos valores espirituais de que necessito dependerá sempre da plantação que eu fizer. E ajuda-me a observar que a erva daninha que, porventura, me prejudique as leiras de ação, surgirá como sendo resultado do repouso indébito a que me dedique.

Abençoa-me para que eu receba, com simpatia e boa vontade, os famintos de alimento espiritual e os sedentos de paz que me busquem, na condição de enviados de tua Misericórdia para comigo, para que não me falte o privilégio de trabalhar.

Fortalece-me o senso de responsabilidade pessoal, entretanto, não permitas possa enveredar-me através de escrúpulos negativos.

Induze-me a reconhecer que o bem verdadeiro verte de tua Infinita Bondade, em nosso auxílio, e que por isso mesmo, compete-me o encargo de obedecer aos emissários de teu Infinito Amor, para que o bem se faça não obstante as imperfeições ou problemas que, de minha parte, ainda carregue.

Ilumina-me o entendimento para que eu possa estudar e agir com proveito.

Guarda-me em tua simplicidade para que nenhum acontecimento me leve a superestimar as minhas possibilidades de cooperar em tua obra de redenção ou a parecer diferente dos outros. E conserva-me, Senhor, por acréscimo de misericórdia, em trabalho constante, no qual devo aprender a auxiliar, abençoar e servir, em teu nome, hoje e sempre.


Pelo Espírito: Meimei
Do livro: Diálogo com Deus - Preces de Meimei
Adésio Alves Machado


.

ORAÇÃO DO MÉDIUM






Senhor Jesus!...

Deste-me na mediunidade o arado de luz com que me cabe cultivar o campo da própria alma.

Auxilia-me a perceber que a colheita dos valores espirituais de que necessito dependerá sempre da plantação que eu fizer. E ajuda-me a observar que a erva daninha que, porventura, me prejudique as leiras de ação, surgirá como sendo resultado do repouso indébito a que me dedique.

Abençoa-me para que eu receba, com simpatia e boa vontade, os famintos de alimento espiritual e os sedentos de paz que me busquem, na condição de enviados de tua Misericórdia para comigo, para que não me falte o privilégio de trabalhar.

Fortalece-me o senso de responsabilidade pessoal, entretanto, não permitas possa enveredar-me através de escrúpulos negativos.

Induze-me a reconhecer que o bem verdadeiro verte de tua Infinita Bondade, em nosso auxílio, e que por isso mesmo, compete-me o encargo de obedecer aos emissários de teu Infinito Amor, para que o bem se faça não obstante as imperfeições ou problemas que, de minha parte, ainda carregue.

Ilumina-me o entendimento para que eu possa estudar e agir com proveito.

Guarda-me em tua simplicidade para que nenhum acontecimento me leve a superestimar as minhas possibilidades de cooperar em tua obra de redenção ou a parecer diferente dos outros. E conserva-me, Senhor, por acréscimo de misericórdia, em trabalho constante, no qual devo aprender a auxiliar, abençoar e servir, em teu nome, hoje e sempre.


Pelo Espírito: Meimei
Do livro: Diálogo com Deus - Preces de Meimei
Adésio Alves Machado



.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Temos de renovar o Cristianismo






Penso que nestes tempos de transição é preciso repor a religião no coração das pessoas, no lugar que ela merece.

Temos de renovar o Cristianismo e livrar o legado de Jesus dos dogmas aprisionantes. Assim, teremos uma religião plena de valores puros e éticos.

Isso nos reconduzirá à verdadeira doutrina do Mestre.

Poderemos voltar a uma fé com base em algo real. Esse algo ajuda e eleva nossas preces, desde que oremos de modo certo.

Ao revelar o que Jesus, em seu tempo, queria ocultar das massas, restará uma doutrina bem mais razoável e satisfatória, a herança magnífica que Jesus nos legou - e que será nossa ao abrir, a ela, nossos corações e mentes".


Max Freedom Long - O código secreto de Jesus

.

domingo, 17 de julho de 2016






"Cada um de vocês no mundo tem sua própria soma de "talentos" com a qual trabalhar. 


Se, por sua própria iniciativa, achar difícil descobrir a melhor maneira de tirar proveito do seu talento e recursos pessoais, - recorra à Consciência Divina através da meditação e pouco a pouco as ideias seguramente virão e essas serão perfeitamente adequadas para a sua própria personalidade.

Ao mesmo tempo - considere como você tem usado seus talentos em sua vida.

Você tem estado inteiramente concentrado em criar felicidade e prazeres para si mesmo, - ou tem dedicado tempo também para a elevação e melhoria da vida dos demais?

É uma coisa terrível ter recebido mais talentos do que a média e acabar sua existência tendo-os desperdiçado em um modo de vida autoindulgente.

Qualquer lição que tenha falhado em aprender, qualquer crescimento de que tenha se esquivado, qualquer desenvolvimento espiritual que você tenha deliberadamente evitado, - são montanhas que você criou para escalar em suas próximas vidas.

Elas obstruirão seu caminho e você terá de lidar com isso - espiritualmente - ou elas se repetirão em outra vida".


(CARTAS DE CRISTO, CARTA 8, p. 288).


.