pombo

pombo

.

.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

ORAÇÃO AO CRISTO






Em Nome do Cristo da Luz,
Revelo minhas aspirações a Deus,
Para que as sublime e as receba em Suas Mãos.
Em Nome do Cristo da Luz,
Oferto-me à Vida Eterna, à entrega, à dissolução das culpas, do medo, e da dor,
Para que se convertam no Amor de Cristo.
Em Nome do Cristo da Luz,
Abro o meu coração para receber a Chama do Espírito Santo,
E para que Esta seja irradiada a outros corações.
Em Nome do Cristo da Luz,
Confesso-me ante Ele,
Para que perdoe minhas ações, meus pensamentos,
E minhas dívidas para com Deus.
AMÉMMM!...
ESCUTA-ME REDENTOR
A Ti, Cristo,
Elevo a oferta de minha humilde oração.
Escuta-me, Redentor.
A Ti, Cristo,
Abro meu coração, para que o cures com Teu amor.
Escuta-me, Redentor.
A Ti, Cristo,
Entrego minhas dúvidas, minhas culpas e minha incompreensão.
Escuta-me Redentor.
A Ti, Cristo,
Entrego minha alma,
E Te peço que me perdoes por minha falta de Fé e de Amor.
Escuta-me, Redentor.
A Ti, Cristo,
Entrego minha vida,
Para que dela cuides, para que a cures e que a guies.
Em Ti confio.
Escuta-me, Redentor.

AMÉM!

.

Sem comentários:

Enviar um comentário