pombo

pombo

.

.

domingo, 24 de março de 2013

"Despertem!"






"Despertem!" É chegada a hora de despertarem de um longo e artificial sono em que a razão foi suprimida pelas tradições hipnóticas e emocionais.

Estas foram transmitidas através dos séculos por uma sucessão de pessoas reivindicando serem a autoridade mais elevada sobre tudo o que eu ensinei na Palestina.

Não tenha medo das consequências se você examinar as suas crenças passadas e quiser limpá-las de seu pensamento. Desfaça-se das teias das ilusões e - PENSE!

...Também haverá aqueles cujas posições de autoridade estarão ameaçadas pelas Cartas de CRISTO - minhas cartas.

Existirá uma oposição poderosa. Haverá calúnias de todo tipo através de todos os meios de comunicação por pessoas que não têm escrúpulos para provocar a ira do público e ganhar dinheiro com o sensacionalismo destrutivo e vingativo.

Quero dizer que, quanto maior for o alvoroço mundial, maior será a velocidade com que minhas Cartas alcançarão e convencerão àquelas pessoas que estão cansadas das antigas crenças e que por fim ouvirão a simples VERDADE do

SER. Elas rapidamente responderão ao seu amor e ao chamado para que deixem os níveis inferiores da consciência humana e para que iniciem a sua ascensão rumo aos níveis espirituais mais elevados, onde começarão a experimentar o primeiro influxo de paz e contentamento interior.


Cristo, Carta 9, Cartas de Cristo: A Consciência Crística Manifestada, disponível gratuitamente para download em

http://www.cartasdecristobrasil.com.br/downloads.php


.

PURIFICANDO A CONSCIÊNCIA






Talvez você se pergunte: “Por que devo purificar a minha consciência?”

Eu digo: – VOCÊ nunca semearia um campo de milho sem primeiro arar a terra e usar o maquinário para aplainá-la e espalhar o fertilizante.

Se por ignorância você semear entre as ervas daninhas, em solo cheio de torrões ou deixar de colocar o fertilizante, sua colheita será escassa e desigual.

É a mesma coisa quando você mistura em seu terreno pensamentos egoístas e vive exclusivamente do seu conhecimento, força e vontade humanos.

Você fica limitado em tudo o que faz. E, inconscientemente, você cria as circunstâncias que limitarão a colheita de seus esforços.

No momento em que você perceber de onde realmente veio, busque o Poder sobre o qual pode se apoiar para que possa realizar todas as coisas em sua vida,

e tome medidas urgentes para limpar as ervas daninhas; e assim, purificando o solo de sua consciência,
atrairá o PODER

que impregnará e fará prosperar as suas experiências e atividades diárias.

Poderíamos dizer que o PODER é seu fertilizante, porém isto seria totalmente impreciso e falso.

O fertilizante é um alimento químico inanimado para as plantas – enquanto que o PODER que você pode extrair através da meditação diária é a VIDA que irá revigorar todo o seu ser, sua vida e mesmo as suas plantas, os tijolos de sua casa e suas instalações, muito além do que você acredita hoje.

As pessoas que empregam toda a sua força de vontade para viver esta Verdade veem os frutos inegáveis em suas vidas e, ao “vê-los”, sua fé e determinação aumentam.

Assim, entram em um círculo de bênçãos e ficam surpresas ao constatar que outras pessoas possam resistir a esta verdade e que escolham ficar fora da harmonia terrena e espiritual na qual é possível viver.

Se você estiver preparado para ouvir, ponderar e para meditar nas páginas seguintes, começará a compreender o que esteve oculto desde o início da criação.

PURIFICANDO A CONSCIÊNCIA

Enquanto você faz todo o trabalho necessário para a purificação mental/emocional, utilize minhas palavras das páginas anteriores que descrevem... “AQUELE”... QUE

TROUXE VOCÊ E TODO O MUNDO PARA A EXISTÊNCIA VISÍVEL, e construa um estado de consciência e contato com a SUA poderosa CONSCIÊNCIA DIVINA.

Desse contato virá a inspiração e a força para efetuar a purificação mais rapidamente. Enquanto acontece a purificação, você experimentará uma nova felicidade e realização em cada faceta de sua vida.

Você também receberá instruções inspiradas para sua vida diária, seja durante a meditação ou como um raio de luz em sua mente quando está em paz e pensando em algum assunto rotineiro.

Se não descartar ou rejeitar estas instruções e segui-las – fiel e cuidadosamente – estará dando seus primeiros passos para converter-se – finalmente – em um grande semeador e colhedor de ideias criativas de muito êxito em seu ambiente.

Tudo o que estiver conectado com você florescerá e prosperará. Tudo responderá e o abençoará com nova vida.

Se você se disciplinar em meditar diariamente com dedicação inalterável, finalmente começará a sentir uma resposta e influxo DAQUELE QUE LHE DEU O SER, e as palavras que você utiliza ganharão um novo sentido. Elas serão preenchidas com a VIDA
UNIVERSAL.

Você ficará cheio de alegria e extremamente contente, porque então SABERÁ que o poder é real, ativo em sua mente e em sua vida. Você começará a contar, cada vez com mais confiança, com o poder que começa a manifestar-se em seus assuntos.

Você vai querer atrair outros para o seu estado de harmonia abençoada, pois os outros notarão e farão perguntas a você.

Você estará experimentando um novo amor fraternal e vai querer compartilhar com os demais o que o faz feliz.


Cristo, Carta 6, página 219

.

[ NÃO TEMA, E TENHA FÉ! ]






E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.

Mateus 10:28Jesus Cristo

~~~~~~~~~~~

"Para cada "Ser humano", existe um plano divino de como e quando ele irá se realizar...

É preciso ter fé e paciência, pois em algum momento a manifestação da vontade de Deus ocorre , transformando sua vida e fazendo a semente divina, que existe dentro de cada um "brotar", despertando suas potêncialidades divinas de imagem e semelhança de Deus !!! ..."


.

sábado, 23 de março de 2013

RECEPTIVIDADE






Irradio a minha Consciência Crística em direção a você por perceber e conservar seu nome e sua forma espiritual em mente quando você pede minha ajuda.

Conforme a sua receptividade e liberação dos impulsos magnéticos de "ligação- rejeição", um pouco da Natureza Divina do Ser é absorvida pelas suas atuais frequências vibratórias de consciência, as quais experimentam então uma forte sensação de elevação.

Assim, deve ficar claro para você que à medida que libera a sua consciência terrena de sua prisão emocional, rejeitando mental e emocionalmente os padrões de pensamento emocional que você percebe que estão em desarmonia com o Amor Divino.

Você se tornará cada vez mais consciente de uma inspiração superior que invade a sua mente- e mesmo o seu plexo solar- proporcionando a você orientação em momentos de necessidade, quando estiver incapaz de perceber as melhores atitudes a tomar ou de purificar-se de seu pensamento egocêntrico quando reage a uma situação difícil.

Com a minha ajuda você pode viver em duas dimensões- aquela do mundo físico na qual reside o seu corpo trazendo a você suas experiências- e aquela do ponto de vista mais elevado da Consciência Crística, que permitirá a você transcender o pensamento egocêntrico e irradiar pensamentos e sentimentos nas situações a partir do estado de ser que eu chamei de o "Reino dos Céus".


Cartas de Cristo- Carta 7- pg. 245

.

Por que temeis?






Por que temeis?

Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança. 


Jesus Cristo - Mateus 8:26

***

No amor não há medo; o amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo.

Portanto, aquele que sente medo não tem no seu coração o amor totalmente verdadeiro, porque o medo mostra que existe castigo.

Nós amamos porque Deus nos amou primeiro.


1 João 04 :18 e 19

.

SEGUE-ME TU






“Disse-lhe Jesus: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? Segue-me tu.”(JOÃO, capítulo 21, versículo 22.)

~~~~~~~

Se um irmão parece desviado aos teus olhos, faze o possível por ouvir as palavras de Jesus: "Que te importa a ti? Segue-me tu."


Nas comunidades de trabalho cristão, muitas vezes observamos companheiros altamente preocupados com a tarefa conferida a outros irmãos de luta.

É justo examinar, entretanto, como se elevaria o mundo se cada homem cuidasse de sua parte, nos deveres comuns, com perfeição e sinceridade.

Algum de nossos amigos foi convocado para obrigações diferentes? Confortemo-lo com a legítima compreensão.

As vezes, surge um deles, modificado ao nosso olhar.
Há cooperadores que o acusam.

Muitos o consideram portador de perigosas tentações. Movimentam-se comentários e julgamentos à pressa.

Quem penetrará, porém, o campo das causas? Estaríamos na elevada condição daquele que pode analisar um acontecimento, através de todos os ângulos?

Talvez o que pareça queda ou defecção pode constituir novas resoluções de Jesus, relativamente à redenção do amigo que parece agora distante.

O Bom Pastor permanece vigilante. Prometeu que das ovelhas que o Pai lhe confiou nenhuma se perderá.

Convém, desse modo, atendermos com perfeição aos deveres que nos foram deferidos.

Cada qual necessita conhecer as obrigações que lhe são próprias.
Nesse padrão de conhecimento e atitude, há sempre muito trabalho nobre a realizar.

Se um irmão parece desviado aos teus olhos mortais, faze o possível por ouvir as palavras de Jesus ao pescador de Cafarnaum: “Que te importa a ti? Segue-me tu.”


(Do livro "Caminho, Verdade e Vida", cap. 2, pelo Espírito Emmanuel, Francisco C. Xavier)



.

" Segue-me tu! "






"Segue-me!

Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? Segue-me tu. "


Jesus Cristo
João 21:22

~~~~~~~

João 21:1-25


Depois disto manifestou-se Jesus outra vez aos discípulos junto do mar de Tiberíades; e manifestou-se assim:
Estavam juntos Simão Pedro, e Tomé, chamado Dídimo, e Natanael, que era de Caná da Galiléia, os filhos de Zebedeu, e outros dois dos seus discípulos.
Disse-lhes Simão Pedro: Vou pescar. Dizem-lhe eles: Também nós vamos contigo. Foram, e subiram logo para o barco, e naquela noite nada apanharam.
E, sendo já manhã, Jesus se apresentou na praia, mas os discípulos não conheceram que era Jesus.
Disse-lhes, pois, Jesus: Filhos, tendes alguma coisa de comer? Responderam-lhe: Não.
E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes.
Então aquele discípulo, a quem Jesus amava, disse a Pedro: É o Senhor. E, quando Simão Pedro ouviu que era o Senhor, cingiu-se com a túnica (porque estava nu) e lançou-se ao mar.
E os outros discípulos foram com o barco (porque não estavam distantes da terra senão quase duzentos côvados), levando a rede cheia de peixes.
Logo que desceram para terra, viram ali brasas, e um peixe posto em cima, e pão.
Disse-lhes Jesus: Trazei dos peixes que agora apanhastes.
Simão Pedro subiu e puxou a rede para terra, cheia de cento e cinqüenta e três grandes peixes e, sendo tantos, não se rompeu a rede.
Disse-lhes Jesus: Vinde, comei. E nenhum dos discípulos ousava perguntar-lhe: Quem és tu? sabendo que era o Senhor.
Chegou, pois, Jesus, e tomou o pão, e deu-lhes e, semelhantemente o peixe.
E já era a terceira vez que Jesus se manifestava aos seus discípulos, depois de ter ressuscitado dentre os mortos.
E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros.
Tornou a dizer-lhe segunda vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
Na verdade, na verdade te digo que, quando eras mais moço, te cingias a ti mesmo, e andavas por onde querias; mas, quando já fores velho, estenderás as tuas mãos, e outro te cingirá, e te levará para onde tu não queiras.
E disse isto, significando com que morte havia ele de glorificar a Deus. E, dito isto, disse-lhe: Segue-me.
E Pedro, voltando-se, viu que o seguia aquele discípulo a quem Jesus amava, e que na ceia se recostara também sobre o seu peito, e que dissera: Senhor, quem é que te há de trair?
Vendo Pedro a este, disse a Jesus: Senhor, e deste que será?
Disse-lhe Jesus: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? Segue-me tu.
Divulgou-se, pois, entre os irmãos este dito, que aquele discípulo não havia de morrer. Jesus, porém, não lhe disse que não morreria, mas: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti?
Este é o discípulo que testifica destas coisas e as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro.
Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém.

.

sexta-feira, 22 de março de 2013

“Amai-vos uns aos outros, Como eu vos amei”!






O amor é a nova lei. Jesus assim o estabeleceu. Agora a medida do amor é o amor sem medida de Jesus por nós. Num amor eterno e salvador Ele nos amou até o fim. 

Quem mereceu tanto amor, tanto carinho? Só assim somos resgatados, somos livres, do pecado, da morte, do egoísmo. 

O amor incondicional de Jesus por mim, me impele, impulsiona, “constrange”. Ele me amou por primeiro! Seu amor me viu, me elegeu, me chamou me sustenta! 

Amai-vos, diz Ele, Por que só o amor salva, renova, liberta, santifica! O Senhor Jesus nos manda amar, pois só o amor é o cumprimento perfeito da lei. 

Quem ama permanece com Ele. Ele mesmo é amor. Mistério grandioso do próprio Deus revelado: Uno e Trino. Amante, Amado e Amor, Pai, Filho e Espírito Santo. 

Amemos então, fácil não é, mas com Ele, por Ele e Nele tudo podemos, pois Ele nos fortalece. 

Ajuda-nos Senhor a amar a todos. 


Pe. Francisco Teixeira 


.

terça-feira, 19 de março de 2013

“ O REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VÓS “






" Quando Jesus afirmou : “ O Reino de Deus está dentro de vós”; ele se referia a essa Maravilhosa Presença Divina pois ela contém tudo o que o Pai possui.

O homem atribui poder a tantas coisas deste mundo, esquecendo-se de dar valor a quem é de direito, a quem realmente cria e da condições de existência .

Por mais que o homem busque e alcance as coisas materiais deste mundo; nunca estará satisfeito , pois haverá sempre um vazio em seu ser.

Porque? Porque a sua verdadeira natureza é espiritual e não material, 'a sua verdadeira natureza é luz’.


A GRANDE QUESTÃO DA HUMANIDADE

A grande questão da humanidade está no fato em que, quando crianças, foram conduzidas e ensinadas que deveriam ir a algum templo ou igreja para comungar com Deus (orar, louvar, rezar, invocá-lo...). Quando na verdade, afirmei que:


“ O REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VÓS “

Engraçado como é o ser humano, vai a igreja para orar, pedir, comungar louvar a um Deus que está lá em algum lugar fora de si mesmo, quando na verdade, Sua Presença Sua Luz e Amor está sempre dentro dele, em seu coração.

Em cada pulsar do mesmo, preenchendo o “Ser”, com Radiante Saúde, Alegria, Beleza, Inteligência, Criatividade, Intuição, Paz, Bem Estar, Harmonia, Bons Pensamentos, Dons e Talentos...

É, realmente..., o homem vai a igreja para rezar a “Deus que está dentro dele mesmo.” Como pode ser isso?

Você já se perguntou? Você já procurou perceber? Você já procurou sentir? Medite Nisso !!!

Busque pura e sinceramente este Reino de Deus, este Reino de Pura Consciência Divina que está dentro de si mesmo, e a Felicidade plena será encontrada ."


Mestre Jesus o Cristo!
www.conexaoparaoeudivino.com/


.

segunda-feira, 18 de março de 2013

DIFERENÇAS






"Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros." - Jesus. (JOÃO, 13:35.)

Nas variadas escolas do Cristianismo, vemos milhares de pessoas que, de alguma sorte, se ligam ao Mestre e Senhor.

Há corações que se desfazem nos louvores ao Grande Médico, exaltando lhe a intercessão divina nos acontecimentos em que se reconheceram favorecidos, mas não passam das afirmativas espetaculares, qual se vivessem indefinidamente mergulhados em maravilhosas visões.

São os simplesmente beneficiários e sonhadores.

Há temperamentos ardorosos que impressionam da tribuna, através de preleções eruditas e comoventes, em que relacionam a posição do Grande Renovador, na religião, na filosofia e na história, não avançando, contudo, além dos discursos preciosos.

São os simplesmente sacerdotes e pregadores.

Há inteligências primorosas que vazam páginas sublimes de crença consoladora, arrancando lágrimas de emoção aos leitores ávidos de conhecimento revelador, todavia, não ultrapassam o campo do beletrismo religioso.

São os simplesmente escritores e intelectuais. Todos guardam recursos e méritos especializados.

Existe, no entanto, nos trabalhos da Boa Nova, um tipo de cooperador diferente. Louva o Senhor com pensamentos, palavras e atos, cada dia. Distribui o tesouro do bem, por intermédio do verbo consolador, sempre que possível.

Escreve conceitos edificantes, em torno do Evangelho, toda vez que as circunstâncias lho permitem.

Ultrapassa, porém, toda pregação falada ou escrita, agindo incessantemente na sementeira do bem, em obras de sacrifício próprio e de amor puro, nos moldes de ação que o Cristo nos legou.

Não pede recompensa, não pergunta por resultados, não se sintoniza com o mal. Abençoa e ajuda sempre.

Semelhante companheiro é conhecido por verdadeiro discípulo do Senhor, por muito amar.



Livro: Fonte Viva, lição 63
– Médium: Chico Xavier
– Espírito: Emmanuel



.

SEM A INGESTÃO, NENHUM REMÉDIO CURA





Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.


Mateus 7:21

.

Orando como Jesus ensinou!





LEITURA BÍBLICA


Mateus 6:5-13

E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. 

Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.

E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.

Portanto, vós orareis assim: 

"Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;

Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, 
assim na terra como no céu;

O pão nosso de cada dia nos dá hoje;

E perdoa-nos as nossas dívidas, 
assim como nós perdoamos aos nossos devedores;

E não nos induzas à tentação; 
mas livra-nos do mal; 
porque teu é o reino, e o poder, e a glória, 
para sempre. Amém."


INTRODUÇÃO

Na lição de hoje, estudaremos a respeito da oração mais conhecida de todos os tempos: a Oração do Pai Nosso. 

Para ensinar os discípulos a orar, Jesus proferiu esta conhecida oração (Mt 6.9-13). Esse modelo de oração é singular pela sua simplici­dade e adequado pela sua objetividade e propósito; é um modelo que serve aos crentes de todos os tempos.

I. A ORAÇÃO DEVE SER INERENTE AO CRENTE

1. Aprendendo a orar com o Mestre.

Jesus estava orando em determinado lugar com seus discípulos. Quando terminou de orar, os discípulos pediram-lhe que os ensinasse a orar, como também João ensinou aos seus discípulos (Lc 11. 1). 

O Se­nhor Jesus deu início a sua aula so­bre oração, declarando: “Portanto, orareis assim”. Todavia, Jesus não estava dizendo que os discípulos “deviam” repetir mecanicamente esse modelo de oração toda vez que buscassem a face de Deus.

2. Os discípulos já conhe­ciam a respeito da oração?

Os discípulos já tinham conhecimen­to da importância da oração, pois os judeus devotos e os gentios que criam em Deus tinham como costume orar. 

De acordo com Atos 3.1, os judeus tinham um horário determinado para as orações: de manhã (às 9h), à tarde (às 15h) e à noite (no pôr do sol). Todavia, os discípulos nunca viram alguém orar como o Mestre.

Jesus no Sermão da Monta­nha ensinou a respeito de como devemos orar:

“E, quando orares, não sejas como os hipócritas, pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas e às esquinas das ruas, para serem vistos pêlos homens. 

Em verdade vos digo que já recebe­ram o seu galardão. Mas tu, quan­do orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai, que vê o que está oculto; e teu Pai, que vê o que está oculto, te recom­pensará” (Mt 6.5,6)

Jesus ensinou acerca disso, porque os líderes religosos de sua época, gostavam das orações em lugares públicos para chamarem a atenção (Mt 6.5,6), porém Jesus ensina que devemos ter o nosso momento secreto com o Pai em oração (Mt 6.3).

3. A oração era algo habitu­al para Jesus e seus discípulos.

Os discípulos podiam observar o exemplo de Jesus. A oração era uma prática habitual entre eles (Lc 5.16; At 3.1). Precisamos buscar a face de Deus em oração diariamente. 

É impossível que um discípulo não converse com seu mestre; que um servo não conheça o que o seu se­nhor deseja. Como está a sua vida de oração? 

Precisamos buscar a face de Deus em oração diariamente. A oração e a Palavra de Deus são im­prescindíveis para uma vida cristã vitoriosa como discípulo e amigo do Senhor Jesus (Jo 15.1 5).


II. A ORAÇÃO-MODELO

1. “Pai nosso, que estás nos céus” (v.9).

Logo no início da Oração do Pai Nosso, Jesus ensina a quem devemos dirigir nossas petições. Deus é o Pai Celestial de todos os que seguem o “novo e vivo caminho“: o seu Filho Jesus Cristo (Hb 9.20; Jo 1.12,13; 14.6).

A Bíblia declara que o Espírito Santo transmite ao crente a certeza de que Deus é seu Pai.

“O Espírito testifica com o nosso espírito de que somos filhos de Deus”. (Rm 8.15,16)

Ao contemplar a Deus como Pai, o crente deve ter em mente três verdades bíblicas sobre o amor de Deus:

a) Deus nos amou primeiro.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigé­nito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16).

O seu amor por nós precede a nossa própria exis­tência e, consequentemente, as nossas transgressões (Rm 5.8).

b) Deus nos adotou como filhos pelo Espírito de adoção (Rm 8.15).

Por meio da obra redentora de Cristo Jesus na cruz:

“[…] nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade” (Ef 1.5).

c) Deus nos fez herdeiros seus.

A única coisa destinada ao homem era a sua própria condenação, resultante dos seus pecados (Rm 6.23;Jo 3.18,19). Entretanto, Deus, que é riquíssimo em misericórdia quis nos justificar por sua graça e amor (Rm 3.24; Tt 3.7). Ele:

“[…] segundo a sua grande misericór­dia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança incorruptível, incontaminável e que se não pode murchar, guardada nos céus para vós” (1 Pe 1.3,4).

2. “Santificado seja o teu nome” (v.9).

Deus é santo (Is 6.3). Seu nome é exaltado em cima nos céus e em baixo na terra, acima de qualquer outro nome (Is 12.4). A santidade de Deus é manifesta através do crente que dá bom testemunho. 

É dever de todo o crente honrar como santo o nome do Senhor nosso Deus, não só de lábios, mas com sua vida santa (1 Pe 1.15,16). Muitos estão profa-nandcho nome de Deus à medida que dão mau testemunho.

3. “Seja feita a tua vonta­de” (v. 10).

Abrir mão da nossa vontade nem sempre é fácil, re­quer total dependência de Deus. Jesus, como homem perfeito, é o nosso exemplo. Certa vez Ele afirmou:

“A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou…” (Jo 4.34).

Deus é um Pai amoroso e a sua vontade sempre é boa, agradável e perfeita, por isso, devemos nos submeter a ela com alegria. Entretanto, como descobrir a vontade de Deus? Mediante a oração.

A oração não é um monólogo, mas um diálogo onde podemos ouvir Deus e saber qual direção tomar. Como está escrito:

“Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas” (Sl 23.2).

III. DECORRÊNCIAS PRÁTICAS DA ORAÇÃO-MODELO

1. “O pão nosso de cada dia”: a luta diária contra a auto-suficiência.

Jesus nos ensina que, por mais que o homem trabalhe e lute para obter o seu sustento, Deus é o Provedor. 

Nenhum homem pode ignorar as providências divinas, mesmo que suas posses “garan­tam” sua manutenção (Dt 11.14,15; 28.12; Mt 5.45). A Bíblia declara que:

“Inútil vos será levantar de madru­gada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono” (Sl 127.2).

Deus conhece todas as nos­sas necessidades, de modo que não devemos estar inquietos por nossa subsistência (Mt 6,25-32; Sl 37.25; 34.10).

2. Perdão das nossas dí­vidas.

O pecado é uma dívida que o homem contrai para com Deus quando transgride a sua Lei. 

O Senhor Jesus nos ensina a buscar o perdão do Pai e perdoar os que nos ofendem. Jesus deixa claro que só seremos perdoados por Deus pelas nossas faltas, se perdoarmos os que nos prejudi­cam:

“se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós. 

Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas”. (Mt 6.14,1 5)

3. Livramento do mal.

Todo crente está sujeito às tentações e ataques do mal. Todos têm o seu lado frágil e susceptível ao mal de cada dia (Rm 7.15-19; Cl 5.17; Tg 1.14,15; 1 Co 10.12, 13); este fato não pode ser negligenciado. Jesus nos advertiu:

“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca”. (Mc 14.38)

CONCLUSÃO

Quando o crente aprende bi­blicamente como se dirigir a Deus em oração, estando com a sua vida cristã em ordem, passa a ter a certeza de que suas orações serão respondidas. Afinal, as Sagradas Escrituras nos garantem:

“Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedi­reis tudo o que quiserdes, e vos será feito”. (Jo 15.7)


Fonte: CPAD 2010


.

sábado, 16 de março de 2013

MENSAGEM






Aqui nos reinos espirituais, estamos torcendo por vocês (a Humanidade), avançando em direção ao seu inevitável despertar, em seu estado natural, totalmente consciente, onde o campo de energia do Amor, a força da vida, os mantém eternamente vivos, vibrantes, alegres e criativamente motivados em todos os momentos.

O único estado em que a existência ocorre, é a Realidade, sua presença permanente na Presença de Deus, a unidade com Deus na alegria eterna. 


Não existe outro lugar, só existe esse estado infinito de ser UM com Deus, onde a separação e a ilusão que mantém - todo o sofrimento, doença, escassez, concorrência e guerra - são desconhecidos, porque são irreais.

Na ilusão, onde a Humanidade experimenta a vida como uma luta constante contra obstáculos aparentemente esmagadores, apenas para sobreviver, o conceito de um estado de paz perpétua, alegria e Amor, parece insano, impossível, um sonho, selvagem, que nunca pode ser realizado. 

Nós, é claro, sempre falamos que este não é o caso, que não há nada além da Realidade e profundamente dentro de si mesmos sabem que isso é verdade.

É por isso que sentem esses anseios poderosos para algo muito melhor do que a vida que estão passando. Esses anseios são o resultado de lampejos de memórias extremamente breves, da intensa alegria da vida eterna na presença de Deus, flashes tão breves que muitas vezes me perguntam se são reais. 

Eles são, todavia, têm que ser muito breves, porque sua energia, além de um brevíssimo instante iria sobrecarregar suas formas físicas.

Claro que nunca saíram da Presença de Deus! Não existe nenhum outro lugar para ir! No entanto, construíram a ilusão e mergulharam nela, fazendo-a parecer muito real e, desde esse momento, o que realmente aconteceu, logo em seguida, foi a procura do caminho de casa, para a Realidade, ansiando encontrar o "Santo Graal”, o “Fim do Arco-Íris", a "alma gêmea", na verdade, o Amor que é Deus.

Bem, como já tantas vezes já dissemos, já estão lá, nunca foram abandonados, onde a única tarefa é despertarem do sono profundo em que todos os terríveis acontecimentos da vida na Terra parecem estar ocorrendo.

Essa tarefa significa abrir mão de tudo que construíram em seus ambientes para protegê-los do. . . AMOR! Todas as defesas, todas as barreiras - psicológicas ou físicas - e as armas que tenham inventado e construído para apoiá-los, precisam ser entregues e descartadas.

Estão com medo do Amor! Parece que assumiram um compromisso ilimitado para infinitamente dar aos outros, enquanto se privam de tudo que possa valoriza-los, incluindo suas vidas, num sacrifício altruísta e sem sentido.

Este equívoco extremo é um aspecto importante da ilusão e que, ao longo das eras, tem os apavorado, rejeitando o Amor em favor da ambição autocentrada, que satisfatoriamente esperam substituir o insubstituível...

O Amor.

Só o Amor existe e que é oferecido a vocês em todos os momentos. Entretanto, em sua maioria, são incapazes de receber ou aceitá-lo, porque estão apegados com muita força a tudo o que é estranho a Ele.

Se permitirem que seus corações se abram para recebê-lo, todos os seus medos e ansiedades instantaneamente se dissolverão e, então, verão que todas as defesas, de qualquer tipo e em todas as circunstâncias são totalmente insanas.

No entanto, na ilusão em que foram treinados para serem suspeitos, veem os outros como possíveis inimigos e, assim, esperam encontrar inimigos que, milagrosamente, aparecem!

A única saída para esta situação intolerável é encontrar amigos, para lhes oferecer apenas o Amor a todos com quem interagir. E isso é difícil para vocês, porque, na ilusão, todas as culturas e muitas religiões acreditam que essa seja uma maneira insana de comportamento.

Então, tentam provar sua insanidade, apontando para as guerras em andamento e nos conflitos em que a Humanidade tem se empenhado, desde o início dos tempos.

Mas a insanidade é a expectativa de traição, conflito, guerra e a necessidade, portanto, aparentemente essencial para armas e defesas. Desconfiança gera desconfiança e suas tarefas de despertar, é deixar ir a desconfiança e oferecer somente o Amor.

Alguns já estão fazendo isso e descobrindo que funciona. O Amor flui e envolve tudo em seu caminho e tudo o que vocês têm a fazer, é permitir que flua através de si.

O livre fluxo do Amor é um movimento popular, que não pode começar no topo, com lideranças mundanas de qualquer tipo - políticas, comerciais, nacionais, étnicas ou religiosas - porque todos esses "líderes", na verdade estão seguindo, desesperadamente tentando averiguar o humor e desejos daqueles que supostamente lideram, para que possam parecer diante deles numa ótica favorável para manterem suas posições privilegiadas.

E, claro, a maioria da Humanidade tem, ao longo das eras sido treinada para ser adequadamente subserviente a esses líderes, permitindo que estes "escolhidos" ou apenas sortudos permanecerem no poder.

O segredo para manter o poder é convencer aqueles abaixo que existe uma ameaça de "inimigos" de outras culturas ou nações e que só eles, aqueles no poder, podem fazer um trabalho adequado de fornecer proteção contra esses percebidos inimigos.

Às vezes, aparece um candidato mais moderado e honesto para o alto cargo, que possa fazer um trabalho melhor e eleições são realizadas, na esperança de se encontrar um líder novo e apropriado.

Todavia, o sistema é projetado para desabilitar qualquer um que, ficando numa posição de autoridade, pareça estar fazendo progresso em direção à paz e confiança.

A mudança começa em nível de base, com uma pessoa de cada vez. Pode soar um pouco otimista esperar que este tipo de mudança possa causar qualquer impressão em todo o mundo, mas, como bem sabem, tem havido uma série de movimentos de base bem sucedidos ao longo das últimas décadas, que conseguiram alcançar suas metas mais admiráveis. E todos eles inicialmente foram guiados por Amor.

No entanto, o sucesso, muitas vezes, levou à arrogância, julgamentos negativos, resultando em divergências internas após o fato, onde muitos destes movimentos foram desfeitos ou se desintegraram.

Todavia, os membros de muitos destes movimentos foram alterados como resultado de seus sucessos e perceberam que o Amor e a cooperação eram as únicas maneiras significativas de avanço.

Não mudaram suas mentes e muitos deles hoje estão ativamente, pacíficos e respeitosamente ouvindo divergentes pontos de vista, tendo percebido que sempre existem pontos de acordo e que todos, basicamente, desejam soluções pacíficas para os problemas com que estão lidando, soluções que tornam ambos os lados vencedores.

A nível de base, a recusa de entrar em combate, resultaria na suspensão de compromissos militares e posso garantir que existem movimentos poderosos em muitas partes do mundo trabalhando de forma muito eficaz para este fim.

Os relatos pesadamente censurados que veem e ouvem na mídia, deixam de fora tudo o que possa inspirar e eleva-los, na medida em que suas intenções seja manter ou intensificar o nível de medo que vários governos dependem para suas sobrevivências.

E esses movimentos de base de trabalho para a paz e o respeito por toda a Humanidade estão crescendo em força e eficácia em todo o mundo, ajudado muito pelas orações, meditações, e intenções amorosas de vocês, Portadores e Trabalhadores da Luz e por nós, uma vez que também podemos oferecer assistência e estímulo para todos, a partir daqui, dos reinos espirituais.

O plano divino, é para a Humanidade despertar e, absolutamente, nada pode impedir que isso ocorra. Estão vivendo numa era maravilhosa em que a ilusão já está começando a se dissolver.

Desse modo, tomem um momento diário para entrarem em seus santuários interiores para pedir orientação, assistência e um abraço do Amor. Garanto que vamos responder a todos, na medida em que fizerem, porque o que estão fazendo, é um aspecto essencial deste plano divino, na medida em que se aproxima da conclusão.


Seu amoroso irmão, Jesus.
Canal: John Smallman


.

A volta do Senhor Jesus!!!





Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido. Mateus 5:18

Jesus Cristo
_____________


E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.Jeremias 29:14”

Logo após a libertação da nação de Israel da terra do Egito, Deus reúne o povo através de Moisés, e lhe comunica uma série de ordenanças, estatutos e juízos para serem obedecidos e através da obediência os israelitas seriam uma nação modelo para o mundo. 

Seriam prósperos e teriam paz apenas sendo obedientes à voz de Deus.

Mas neste mesmo momento, Deus relata os fatos que aconteceriam com a nação de Israel se os israelitas fossem rebeldes á voz de Deus. 

Entre vários infortúnios que são relatados em Deuteronômio 28, destaquei apenas a parte em que relata o fato de eles serem tirados de sua terra e espalhados entre as nações, e ainda onde estivessem pelo mundo, mesmo lá seriam perseguidos. 

“ E o SENHOR vos espalhará entre todos os povos, desde uma extremidade da terra até à outra; e ali servireis a outros deuses que não conheceste, nem tu nem teus pais; ao pau e à pedra.

E nem ainda entre estas nações descansarás, nem a planta de teu pé terá repouso; porquanto o SENHOR ali te dará coração agitado, e desfalecimento de olhos, e desmaio da alma.

E a tua vida, como em suspenso, estará diante de ti; e estremecerás de noite e de dia, e não crerás na tua própria vida. Deuteronômio 28:64-66”

Nunca foi a vontade de Deus que Israel fosse destruído e que seu povo fosse levado cativo, mas vejamos o que aconteceu.

Israel se torna rebelde e Deus tem que ser fiel a sua palavra, e executa a sua justiça, conforme tinha combinado com seu povo pela boca de Moisés. 

De acordo com a Bíblia, a Diáspora (dispesão) é fruto da idolatria e rebeldia do povo de Israel e Judá para com Deus, o que fez com que este os tirasse da terra que lhes prometera e os dispersasse pelo mundo até que o povo de Israel retornasse para a obediência a Deus, onde seriam restaurados como uma nação soberana e senhora no mundo.

A primeira dispersão dos judeus acorre nos tempos do Império Babilônico e foi profetizado pela boca dos profetas que Deus começaria a cobrar de seu povo a devida obediência. 

“ Eis que trarei sobre vós uma nação de longe, ó casa de Israel, diz o SENHOR; é uma nação robusta, é uma nação antiqüíssima, uma nação cuja língua ignorarás, e não entenderás o que ela falar.Jeremias 5:15”

Geralmente se atribui o início da primeira diáspora judaica ao ano de 586 a.C., quando Nabucodonosor II , imperador babilônico, invadiu o Reino de Judá, destruindo a Jerusalém, e o Templo.

Depois de 70 anos de cativeiro babilônico, parte do povo volta para Israel e levanta a nação que por um tempo se torna fiel. Uma parte do povo fica na babilônia e forma uma comunidade judaica que perdurou solidamente através da história, influenciando o judaísmo mundial.

Enquanto isso em Jerusalém o povo volta a esfriar e nos tempos de Jesus já estão decaídos de sua fidelidade então é profetizado a segunda diáspora judaica, agora por Jesus. “E, respondendo Jesus, disse-lhe: Vês estes grandes edifícios? Não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada. Marcos 13:2”

A Segunda Diáspora aconteceu anos depois, no ano 70 d.C, mais de 600 anos após a primeira diáspora. Os romanos destruíram Jerusalém, e isso acarretou uma nova diáspora, fazendo os judeus irem para outros países da Ásia Menor, África ou sul da Europa. 

O castigo pela desobediência dito aos judeus era ser espalhado entre as nações e mesmo lá serem perseguidos a ponto de verem suas vidas se esvaindo e isto acontece durante mais de 1.800 anos de diáspora e culmina com o holocausto da segunda guerra em 1945.

Estima-se que 6 milhões de judeus foram exterminados nos campos de concentração durante a Segunda Guerra Mundial.

Agora imagine uma nação pequena como Israel, diante de grandes impérios mundiais, como o Império Babilônico, o Grego de Alexandre ou mesmo Roma com césares, diante destes reinos gigantes vemos uma pequena nação ser dominada e tirada de suas terras e diluída entre as nações por mais de 1.800 anos e a contar da primeira diáspora temos mais de 2500 anos de peregrinação dos judeus pelo mundo.

Qualquer outra civilização teria se extinguido diante de tantos percalços inclusive com um ódio mundial das noções sobre este povo.

O primeiro versículo que separei foi “E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.Jeremias 29:14”

Deus pelo mesmo profeta que profetizou a queda de Jerusalém no ano 586 a.C. também profetizou que um dia Deus tornaria a trazer o seu povo de todas as nações por onde andavam e os colocaria de novo na sua terra pois Deus é fiel e cumpre o que fala tanto em juízo como em justiça.

Também profetizou Neemias cerca de 423 aC “E vós vos convertereis a mim, e guardareis os meus mandamentos, e os cumprireis; então, ainda que os vossos rejeitados estejam na extremidade do céu, de lá os ajuntarei e os trarei ao lugar que tenho escolhido para ali fazer habitar o meu nome.

Neemias 1:9” 

Esta promessa é poderosa somente os Judeus mais fiéis poderiam esperar tal ato maravilhoso de Deus.

De geração a geração, dia após dia, ano após ano, século após século, milênio após milênio, os israelitas passaram sua língua sua cultura, sua fé, sua identidade, na esperança de que um dia a o Deus de Abraão retornasse a lembrar do seu povo e os restaurasse como havia prometido.

Durante a segunda guerra mundial. Entre 1939 e 1945, foram mortos mais de 6 milhões de Judeus, nos campos de concentração nazistas. 

Imagine um judeus que estivesse ensinando seu filho sobre o poderoso Deus de Abraão que iria restaurar a nação de Israel, e então ocorre a grande humilhação dos Judeus, certamente que se não fosse um povo escolhido perderia a fé.

Mas eles tinham sido avisados de tão grande terror que ocorreria . “Se eu saio ao campo, eis ali os mortos à espada, e, se entro na cidade, estão ali os debilitados pela fome; e até os profetas e os sacerdotes percorrem uma terra, que não conhecem. Jeremias 14:18” 

Este profeta viveu por volta do ano 627-586 a.C. e também fora usado por Deus para avisar o judeus do seu futuro doloroso.

Porque este povo é tão odiado mundo afora? 

Além das profecias, temos um povo que mesmo fora do seu país guarda a sua fé a sua tradição, o seu idioma, mesmo por onde quer ande um judeu ele não deixa de ser um judeu ele não assimila a cultura do lugar onde está pois certamente ele tem no seu coração a certeza que um dia Deus vai restituir a nação de Israel ,se não for no seu tempo será para seus filhos.

Isto irrita os habitantes dos paises para onde foram lançados, e acaba acarretando perseguição e antipatia do mundo inteiro para com os judeus, que são vistos como arrogantes e narcisistas. 

A principal virtude dos judeus em guardar a sua fé é também o principal motivo de sua perseguição.

A ordem de Deus para os judeus é que nunca o esquecessem , e nunca deixassem de ensinar aos seus filhos sobre a poderosa mão de Deus sobre os antepassados em Israel. 

“Ponde, pois, estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma, e atai-as por sinal na vossa mão, para que estejam por frontais entre os vossos olhos. 

E ensinai-as a vossos filhos, falando delas assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te, e levantando-te;

E escreve-as nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas;Para que se multipliquem os vossos dias e os dias de vossos filhos na terra que o SENHOR jurou a vossos pais dar-lhes, como os dias dos céus sobre a terra. Deuteronômio 11:18-21”

Outra característica que fez de Israel um povo perseguido foi a sua fertilidade abençoada por Deus, desde o tempo da servidão do Egito e ainda hoje pois apesar de 6 milhões de mortes nos campos de concentração eles ainda entraram em grande número na sua terra quando foram restaurados . 

“Mas quanto mais os afligiam, tanto mais se multiplicavam, e tanto mais cresciam; de maneira que se enfadavam por causa dos filhos de Israel Êxodo 1:12”

Quem acreditaria que 3 anos após o massacre de 1945, Israel seria restaurado.

O mais improvável aconteceu, talvez muitos já não criam nos profetas talvez alguém disse “Isto são histórias de mais de 2500 anos, não vai acontecer.” 

O restabelecimento do Estado de Israel, o verdadeiro lar do povo judeu depois de quase 2 mil anos em decorrência de domínio estrangeiro. A diáspora terminou em 1948, com a criação do Moderno Estado de Israel.

Em 2010, a população de Israel foi calculada em 7,587 milhões de habitantes.Em um dos momentos mais difíceis da história de Israel, quando era menos provável , Deus os levou de volta para sua terra.

Deus só pôde cumprir sua palavra, porque mesmo sem território Israel sempre foi uma nação.

Nação, do latim natio, de natus (nascido), é a reunião de pessoas, geralmente do mesmo grupo étnico, falando o mesmo idioma e tendo os mesmos costumes, formando assim, um povo, cujos elementos componentes trazem consigo as mesmas características étnicas e se mantêm unidos pelos hábitos, tradições, religião, língua e consciência nacional.

Mas, a rigor, os elementos território, língua, religião, costumes e tradição, por si sós, não constituem o caráter da nação. São requisitos secundários, que se integram na sua formação. 

O elemento dominante, que se mostra condição subjetiva para a evidência de uma nação assenta no vínculo que une estes indivíduos, determinando entre eles a convicção de um querer viver coletivo.

É, assim, a consciência de sua nacionalidade, em virtude da qual se sentem constituindo um organismo ou um agrupamento, distinto de qualquer outro, com vida própria, interesses especiais e necessidades peculiares.

Assim será com a igreja que hoje é o Israel espiritual, “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;1 Pedro 2:9”.

Jesus profetizou a queda de Jerusalém dispersão da igreja primitiva . “Quanto a estas coisas que vedes, dias virão em que não se deixará pedra sobre pedra, que não seja derrubada. Lucas 21:6”

A igreja que está espalhada por todo o mundo e que sofre perseguições, mas tem uma promessa da volta de Jesus,. “E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:3”

E assim devemos guardar a nossa língua o nosso costume as nossas leis, para que quando Jesus voltar para reunir a sua igreja na Nova Jerusalém estejamos prontos. “E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido. Apocalipse 21:2”

Assim como para Israel o momento da restauração era improvável assim é para nós hoje,a volta de Jesus está para muitos desacreditada, até para nossos filhos é difícil passar a certeza da volta de Jesus.Estamos diante da degradação moral e muitos tem padecido espiritualmente, que chegamos a pensar que as promessas não irão se cumprir.

Mas o mesmo Deus de Abraão é o Deus que prometeu que em breve vem buscar a sua igreja, que está dispersa em todo o mundo, e vai restituir a verdadeira nação espiritual em uma terra espiritual.Deus é fiel, assim foi com seu povo outrora e assim será para conosco.

Só foi possível para Deus restaurar Israel pois eles se mantiveram como uma nação,com língua própria , o hebraico.Imagine se cada judeu tivesse esquecido das promessas de Deus e não tivesse ensinado a seus filhos a lingua hebraica, como Deus poderia reunir seu povo em um território?

Seria uma grande confusão, e a maior prova da fé e obediencia de Israel foi ter guardado e passado de geração a geração a lingua mãe.

Qual a língua que você fala? “ E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Marcos 16:17”

A cultura judaica, das orações dos alimentos e da guarda de dias festivos , fez com que apesar de separados pelas fronteiras e pelo tempo os judeus fossem sempre uma nação só.

Um credo, uma cultura um costume , isto tudo permitiu a eles serem agregados como povo país e nação. 

“Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais. 1 Tessalonicenses 4:1”

Devemos guardar a tradição dos apóstolos. “Mandamo-vos, porém, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que vos aparteis de todo o irmão que anda desordenadamente, e não segundo a tradição que de nós recebeu. 2 Tessalonicenses 3:6”

Devemos guardar a verdadeira religião. “A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo .Tiago 1:27”

Devemos desejar voltar para nossa pátria celestial. “Qual o terreno, tais são também os terrestres; e, qual o celestial, tais também os celestiais .1 Coríntios 15:48”

Os cristãos são perseguidos pois não compartilham da cultura do mundo onde estão inseridos.Estamos como peregrinos na terra ansiando por uma terra que nos está preparada desde a fundação do mundo.

Amados em Cristo, estamos aguardando a redenção de nosso Deus que nos tirará desta terra de aflições onde impera o príncipe deste século. Deus resgatará uma nação santa um povo escolhido que fala uma línguas diferenciada, que se guarda da contaminação do mundo como fizeram nossos irmão judeus.

Desejo que Jesus crie em teu coração um ardente desejo de ir para a Jerusalém de Deus. 


Dc. Nelson Quadros


.