pombo

pombo

.

.

sexta-feira, 22 de março de 2013

“Amai-vos uns aos outros, Como eu vos amei”!






O amor é a nova lei. Jesus assim o estabeleceu. Agora a medida do amor é o amor sem medida de Jesus por nós. Num amor eterno e salvador Ele nos amou até o fim. 

Quem mereceu tanto amor, tanto carinho? Só assim somos resgatados, somos livres, do pecado, da morte, do egoísmo. 

O amor incondicional de Jesus por mim, me impele, impulsiona, “constrange”. Ele me amou por primeiro! Seu amor me viu, me elegeu, me chamou me sustenta! 

Amai-vos, diz Ele, Por que só o amor salva, renova, liberta, santifica! O Senhor Jesus nos manda amar, pois só o amor é o cumprimento perfeito da lei. 

Quem ama permanece com Ele. Ele mesmo é amor. Mistério grandioso do próprio Deus revelado: Uno e Trino. Amante, Amado e Amor, Pai, Filho e Espírito Santo. 

Amemos então, fácil não é, mas com Ele, por Ele e Nele tudo podemos, pois Ele nos fortalece. 

Ajuda-nos Senhor a amar a todos. 


Pe. Francisco Teixeira 


.

Sem comentários:

Enviar um comentário