pombo

pombo

.

.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ACORDEM ! "O MUNDO ESTÁ PEGANDO FOGO"






Quando eu leio Mt24,25, vejo que cada vez mais a Vinda de Jesus está próxima. 

Eu sei virou chavão evangélico utilizado cada vez que algo significativo acontece, mas sem alarmismo nenhum mas com um olhar honesto diante de tudo que nos envolve, vejamos por uma certa ordem:

1) Falsos cristos e falsos profetas atraindo a muitos. 

Onde eu trabalho conversei com uma colega que já tentou de tudo., correntes, campanhas , orações e de tudo um pouco e no final, acabou tão desorientada que não sabe mais, quem está certo e quem está errado, mesmo declarando fé em jesus.

E quando se fala de crer em jesus, relaciona isso a uma frequência a templos e a praticas de correntes etc..., ainda que olhando para o céu, o medo do divino continua. Ou seja, segue a religião, mas não usufrui das certezas que o Evangelho produz.

2)rumores de guerras.

Eu há muito não via as nações em polvorosa como atualmente,

Egito, Costa do marfim,Líbia,Iraque, Afeganistão, e a iminente guerra contra a Coréia e o Irã . Além disso a constante guerra ao tráfico no Rio de Janeiro.

3) Terremotos,pestes e fomes.

Japão,isso diz tudo , alem da questão nuclear que estão omitindo as verdadeiras informações sobre a gravidade dos vazamentos e as consequencias que sucederão .

4) A iniquidade aumentada e esfriamento do amor

A corrupção está legalizada nas consciências , tanto a financeira, moral e ideológica, e o triste de tudo isso é o cinismo decorrente , pois há gente que sabe que fazem as coisas erradas e motivadas por interesses fingem nada ver, pelo bem maior é claro. 

Há pouco tempo me reuni com um grupo que fala bem sobre o amor, diz está livre do sistema e de seus interesses, mas o que vi foi as mesmas coisas: calúnia, difamação, inveja, proselitismo, preconceito, injustiças, hipocrisia e muito mais, e questionando alguém sobre tudo isso, dito me foi: 

"O HOMEM É FALHO, E EU SEI DISSO , MAS O GRUPO É UNIDO E NÃO SERÁ POR CAUSA DISSO QUE O GRUPO VAI ACABAR" me pergunto se Jesus quando instituiu a Igreja , era nesse espírito hipócrita que deveriam se unir , penso que não. 

É óbvio que o amor prático, se tornou apenas um slogan. Me pergunto se o fim justifica os MEIOS. 

5) Como foi nos dias de Noé

Noé era um cara que pela fé foi divinamente avisado, e começou a construir uma arca, hoje isso seria até normal visto os tsunamis, alagamentos etc..., mas naquela época não havia chovido na terra, apenas um vapor a regava, (Livro do Gênesis) então ele se tornou uma minoria absoluta contra uma maioria esmagadora, e assim aprendo que em relação a fé em Deus e na sua vontade, a razão pode não estar com a maioria, quando observo as atitudes gananciosas daqueles que se dizem de Deus, observo o quão alienados estão para a vinda do Senhor, transformaram a mensagem da Cruz em a menságem de Mamom (Riquezas), observe os apelos da programação evangélica e confirme a tônica financeira desses falsos profetas, e bem disse jesus que os homens de hoje seriam materialistas e hendonistas e essa é a mensagem de hoje.

Noé é o protótipo dos que antecedem os acontecimentos cataclismicos que mudarão a face do planeta terra. do mesmo modo o perfil dos que esperam por Cristo nestes últimos dias não é o que vai com a maioria , mas um a minoria que está percebendo que o mundo está "pegando fogo"

de seu irmão, não de todos, mas daqueles que como noé, é como um louco, que ouve a voz do coração, e age por fé em direção a essa voz divina,

Sergio salomão

.

1 comentário:

  1. Primeiramente quero agradece-la por ser uma das seguidoras do meu blog...MUITO OBRIGADO MESMO! Segundo quero lhe parabenizar pelas lindas postagens poéticas depositadas no seu blog. Adoro literatura e admiro muito as pessoas que, como vc, tem o talento de manipular poeticamente as palavras...

    Estarei sempre por aqui!
    bjoxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderEliminar