pombo

pombo

.

.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

[ ELE ESTÁ AQUI ]






JOÃO[14]

26 Mas o Ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito.

27 Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

28 Ouvistes que eu vos disse: Vou, e voltarei a vós. Se me amásseis, alegrar-vos-íeis de que eu vá para o Pai; porque o Pai é maior do que eu.

(Jesus voltou, apareceu primeiramente a Maria [Madalena], posteriormente aos apóstolos, materializando-se)

29 Eu vo-lo disse agora, antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós creiais. (Certamente, Jesus falou dessa forma por estar se referindo às manifestações espirituais, tanto a Sua volta quanto ao envio do Ajudador - Espírito Verdade)

(Ver: Sermões de Jesus)


JOÃO [16]

12 Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora.

13 Quando vier, porém, aquele, O Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras.

(Através deste versículo Jesus estaria nos informando que os Espíritos que nos transmitiriam as mensagens, as informações, seriam mensageiros, intermediários de outros Espíritos mais elevados, assim como podemos ver em: Dogmas da 3ª Revelação e Interferência nas comunicações espirituais)

14 Ele me glorificará, porque receberá do que é meu, e vo-lo anunciará.


.

Sem comentários:

Enviar um comentário