pombo

pombo

.

.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Que Jesus Cristo Significa ?






Quando aceitamos a ajuda de Jesus Cristo, podemos sentir paz nesta vida e voltar à presença do Pai Celestial após a nossa morte.

Deus é nosso Pai Celestial e, como qualquer pai, Ele deseja que nós, Seus filhos, sejamos felizes.

Nas escrituras, Ele ensina: “ Minha obra e minha glória [é] levar a efeito a imortalidade e vida eterna do homem” (Moisés 1:39).

Vida eterna significa viver no céu, em Sua presença (...).

Deus nos dá mandamentos que nos ensinam o que é certo e o que é errado e traça um mapa que nos trará a felicidade maior para passarmos por esta vida.

O Salvador ensinou: “Se me amais, guardai os meus mandamentos” (João 14:15 ). Mas as escrituras também ensinam que “nada que é impuro pode habitar com Deus” (1 Néfi 10:21).

Por mais que tentemos viver vidas justas, todos pecamos, então como poderemos viver no perfeito reino de Deus se somos imperfeitos?

Deus enviou Jesus Cristo à Terra para oferecer-nos uma forma de sobrepujar nossos pecados e nossas imperfeições.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele” (João 3:16–17).


Shirley

.

Sem comentários:

Enviar um comentário