pombo

pombo

.

.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Minha alma sussurra : Deus! Deus! Deus!






"Despertando, comendo, trabalhando, sonhando, dormindo. Servindo, meditando, cantando, amando divinamente. Minha alma sussurra o tempo todo sem que ninguém ouça: Deus! Deus! Deus!"

(Paramahansa Yogananda)

~~~~~~~~

"Não meditamos para pôr em prática o que supostamente 'conhecemos da Verdade' através dos estudos; meditamos para reconhecer a Onipotência divina Se manifestando sozinha, espontaneamente."

~~~~~~~~

" chegamos a um ponto em que as nossas próprias vidas devem ser elevadas em oração constante; cada pensamento, palavra, obra e atitude deve ser imbuído com a consciência divina, para que nenhuma negatividade nos possa escapar."

Com amor da equipe do caminho de Cristo.

~~~~~~~~

"Pai, a minha vontade é que ONDE eu estou, estejam também comigo os que me deste, para que vejam a minha glória que me conferiste, porque tu me amaste antes da fundação do mundo."

(Jesus) - João 17:24

.