pombo

pombo

.

.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

[ASSIM SERÁ]






"1. Como Membro do Reino dos Céus na Terra eu meditarei diariamente, começando com dez minutos de meditação, e passando para qualquer período de tempo que me seja adequado.

Tanto quanto possível, deixarei todo pensamento de lado, aquietarei e silenciarei minha mente.

Com todo o meu coração, pedirei à Consciência Divina que entre em minha consciência e que a assuma, trazendo-me a Sabedoria Divina e o Amor Divino, a fim de que ele possa abençoar minha vida, todos os que se relacionam com ela de qualquer forma, bem como todo o mundo.

Eu usarei este tempo de união com a Consciência Divina para SABER que todos os assuntos que levo para a sua cura e resolução serão devidamente curados e resolvidos.

Eu pedirei à Consciência Divina para que me dê a graça de SABER que ELA sempre responde às preces feitas com convicção amorosa".


(CARTAS DE CRISTO
- TEXTOS COMPLEMENTARES, p. 148).


.