pombo

pombo

.

.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Eu sabia que era o presente de salvação do "Pai" ...






Eu sabia que era o presente de salvação do "Pai" para as pessoas,- para o mundo - e, NÃO - como eles supuseram e ensinaram durante séculos - a salvação do castigo imposto aos "pecadores" por um Deus irado - MAS para salvar as pessoas da repetição diária dos mesmos enganos do pensamento errôneo, pensamento esse que criou seus infortúnios, pobreza, doença e miséria.

Porque amava tão profundamente a raça humana, eu estava preparado para ensinar e curar, desafiando os Sacerdotes Judeus.

Estava disposto a morrer na cruz pelo que verdadeiramente tinha "visto" no deserto, conhecia com todo o meu coração e queria compartilhar até a última gota de minha capacidade para fazê- lo.


Cartas de Cristo 2, pág. 83

~~~~~

Jesus prega no Templo

YOUTUBE.COM



.