pombo

pombo

.

.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

PRECE






Amado Pai, eu quero rever e clarificar o meu apego poderoso a você como Teu filho. Eu preciso fazer isso para crescer cada vez mais perto de Ti em espírito, bem como mente e amor. Eu sei que em ESPÍRITO somos um e nunca estamos separados a qualquer momento.

Eu TE amo com todo meu coração e Ser. Eu sei que meu corpo inteiro está envolvido dentro de Energia Divina que é a Tua Inteligência Amorosa que me apoia durante todas as experiências do meu dia e da vida

Eu sei que Tu sabes das minhas necessidades, precisamente quais são, e se eu pedir com fé, você logo vai manifestá-las na minha vida. Porque eu sei que todo o meu BEM se manifesta do Amor Divino para mim, feliz e, sinceramente, Eu rendo toda a vontade própria. Peço Tua orientação e vou me manter receptivo/a para receber e agir sobre ela.

Eu descanso em tranquilidade, sentindo o Teu Amor Divino por mim, sabendo que, mesmo agora, enquanto eu relaxo, Tua Energia Divina está se movendo dentro de mim, para reparar e regenerar as minhas células físicas. Eu sei também que Tu impressionas a Tua Energia Divina em minha própria consciência e cabeça física. Eu ainda sei que quando minhas frequências de vibração estão altas o suficiente, vou sentir a Tua energia dentro de mim, me curando.

Peço com todo o meu coração, que dia a dia eu possa sentir um contato mais próximo conTigo, a medida que eu limpo os meus pensamentos e sentimentos de todas as emoções negativas e impuras, e, entregar amor incondicional para todo o mundo. Sei que, à medida que eu ascender em Tua CONSCIÊNCIA amorosa, a minha própria consciência será purificada e fortalecida.

Com todo o meu Ser, eu Te agradeço por tudo que Tu és para mim. Com todo o meu coração amoroso, eu peço que Tu Te tornes cada vez mais claro e muito bem conhecido para mim, a medida que eu me esforço para fazer contato mais próximo, mais amoroso conTigo.

Eu agora vou levar algum tempo para relaxar o mais silenciosamente possível dentro de Tua CONSCIÊNCIA vibrante. Eu TE amo!


Canal das Cartas de Cristo

.

Sem comentários:

Enviar um comentário