pombo

pombo

.

.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

[ SER VIGILANTE ]





"7. Diariamente, preciso lembrar que no Reino dos Céus se SABE que o amanhã será perfeito, pois a Consciência Divina preenche as mentes e os corações de cada habitante do Reino.

Portanto, preciso evitar toda conversa alarmista. Eu não serei pego comentando as faltas dos outros.

Eu não tolerarei que minha baixa consciência se detenha sobre os males dos governos e do mundo.

Para construir o Reino dos Céus, devo me afastar de tudo o que não quero ver perpetuado, se não o Reino nunca tomará forma, ou outros poderão construí-lo e eu ficarei para trás.

Eu serei excluído pela consciência autoindulgente que construir diariamente".


(CARTAS DE CRISTO 
- TEXTOS COMPLEMENTARES, p. 150).


.

Sem comentários:

Enviar um comentário