Aos poucos nos fizeram acreditar que éramos insignificantes, que precisávamos apanhar para aprender, que precisávamos sofrer para viver, que deveríamos ter medo...
Que não poderíamos ter as bençãos da vida porque elas pertenciam aos poucos escolhidos, mas também, aos poucos ficamos sabendo que somos filhos da criação, e como filhos, somos merecedores de tudo que existe e tudo que há.
Não acredite no que lhe dizem, busque a sua felicidade, a Terra pertence a todos os seres viventes, e todos somos um com a criação e com O Criador!
Espelhos e faces de uma mesma moeda. Vivemos apenas com um único objetivo, a Busca da felicidade e da Paz!" Somos todos: terra, água, ar e fogo, a verdadeira alquimia".
De Araujo Affonso, Hilda
QUEM SOU EU?
Você é um ser cósmico, um espírito eterno e imortal, uma centelha do infinito.
Você veio à Terra para uma grande experiência: viver como humano e desenvolver a luz do divino dentro de você.
Você é luz em desenvolvimento na Terra e peregrinando pelo universo. Sua missão primordial é manifestar novamente a consciência infinita de Deus, que é sua verdadeira natureza eterna.
Para realizar esse propósito superior, você vive milhares ou mesmo milhões de existências físicas, se reveste de muitos corpos, como nós vestimos e trocamos de roupa todos os dias.
Muitas e muitas vidas físicas são necessárias para a expressão de nossas faculdades divinas, que estão abafadas e bem escondidas dentro de nós. Somos como o filho pródigo que deve retornar “à Casa do Pai”.
Hugo Lapa
.
Sem comentários:
Enviar um comentário