pombo

pombo

.

.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

NOME SOBRE TODO NOME






Filho de Deus; Autor e Consumador da fé; Redentor; Pão da Vida; Supremo Pastor; Pedra de Esquina; Maravilhoso Conselheiro; Sol Nascente; Libertador; Alfa e Ômega; Unigênito de Deus; Bom Pastor; Guia; Sumo Sacerdote; Santo Servo; Verbo; Imagem de Deus; O Justo; Rei dos Reis; Cordeiro de Deus; O Caminho, a Verdade e a Vida; Videira Verdadeira; Luz do Mundo; O Princípio e o Fim; Rei da Glória; Pai da Eternidade; Senhor dos Senhores; Mediador entre Deus e os homens; Mensageiro da Aliança; Messias; Deus Forte; Estrela da Manhã; A Ressurreição e a Vida; Rocha Eterna; Raiz de Davi; Príncipe da Paz; Cristo; Leão de Judá; Salvador...("Aslan!") rs...

Nenhum destes nomes atribuídos a Jesus faria tanta diferença no nosso dia a dia se dentre eles não houvesse um em especial:

Emanuel – que significa “Deus Conosco”.

“...e dará à luz um filho, e o chamarão pelo nome de Emanuel.” (Mateus 1.23)
O Deus de perto, não de longe. Aquele que veio para nós.

Como é bom celebrar o Deus Conosco!

Meus lábios não se fecharão, pra sempre hei te de louvar!

-------

O Meu Louvor

(Composição: Asaph Borba / Interpretação: João Alexandre)

O meu louvor é fruto
Do meu amor por ti, Jesus
De lábios que confessam o teu nome
É fruto da tua graça,
e da paz que encontro em ti,
E do Teu Espírito que habita em mim,
que habita em mim

Ainda que as trevas venham me cercar,
ainda que os montes desabem sobre mim
meus lábios não se fecharão,
pra sempre hei de te louvar

Ainda que os homens se levantem contra mim,
ainda que cadeias venham me prender,
meus lábios não se fecharão,
pra sempre hei de te louvar!


Escrito por Vivi Villas Bôa
.

Sem comentários:

Enviar um comentário