pombo

pombo

.

.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

MENSAGEM DO MESTRE JESUS/SANANDA





Sejam bem-vindos, amados irmãos!

EU SOU Jesus/Sananda, o Cristo,

Vosso irmão e Companheiro Cósmico.

Venho até vós para declarar como outrora vos declarei

os Embaixadores da Obra sobre a Terra,

quando de minha encarnação,

levando a Boa Nova para os povos deste planeta.

Após cumprir Minha Missão e retornar alo Pai,

vos recebi de braços abertos

e com o coração cheio de LUZ, PAZ e AMOR.

Encarnações após encarnações vos enviei

para exercitarem meus ensinamentos

e agora neste momento

de profunda Liberação e Libertação Cósmicas,

de abertura de consciências e vibrações elevadas,

estou mais uma vez vos convocando

como meus EMBAIXADORES CÓSMICOS

da LUZ, da PAZ e do AMOR.

Embaixadores, que são na realidade

Mestres Auto-Conscientes de seus papéis de ÂNCORAS

da Missão Maior de Salvadores

da Amada Terra, da Humanidade e do Universo,

pois é assim É.

Saibam, sempre estive, estou e estarei com todos

em todas as suas realidades.


NAMASTÊ!
EU vos falo de dentro dos vossos corações.


EU SOU Jesus/Sananda, o Cristo

-#-#-#-/
-#-#-#-

(Mensagem canalizado pelo ARAUTO DA LUZ,no dia 13/08/2011, no Santuário do Santo Graal
da Santa Igreja de Melki-Tsedek, em São Luís-Ma,durante o Cerimonial Divino com IniciaçãoCrística e Desdobramento Multidimensional à Catedral de Melki-Tsedek).


.

Sem comentários:

Enviar um comentário