pombo

pombo

.

.

sábado, 26 de setembro de 2015

De oração, devoção e contemplação





Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. 

Este é o primeiro e grande mandamento; e o segundo, semelhante a este é: Amarás teu próximo como a ti mesmo. 

Destes dois mandamentos depende toda a lei e os profetas."

Jesus

[][][][][][][]x[][][][][][][]x[][][][][][][]x[][][][][][][]

De oração, devoção e contemplação


Em junho de 2013, Nosso Senhor começou a transmitir este poderoso exercício espiritual, esta Trilogia de oração, devoção e contemplação, que foi completada por Ele mesmo em Sua Mensagem extraordinária para o dia 13 de setembro de 2014.

Suas palavras foram:

"Se em verdade, todos os dias, Me colocasse em primeiro lugar diante de todas as coisas, sua alma conheceria, em profundidade, os mistérios e os segredos sobre Minha Sagrada Paixão.

Para que veja quão importante foi Minha Oferta diante do Pai Celestial, Eu lhe revelarei o Rosário das Sete Agonias de Jesus, os sete estados vividos por Meu Coração e Alma durante o transcurso doloroso da Paixão. 

As Sete Agonias vividas por Mim representaram o antes e o depois na purificação do pecado da humanidade e de sua perdição. 

As Agonias representam uma mudança molecular de um estado corrupto a um estado sublime. 

Essa foi minha principal tarefa através do padecimento na Paixão e na Cruz".

Em seguida nos diz:

"Se o rezar com amor e honra, assim como o Devocionário as Cinco Sagradas Chagas e o Devocionário ao Poderoso Sangue, nessa trilogia espiritual de oração, devoção e contemplação, encontrará a ajuda rápida para suas dificuldades e problemas. 

Se pelo menos a cada quinze dias Me rezar o Rosário das Sete Agonias, junto com as Cinco Sagradas Chagas e ao Poderoso Sangue de Jesus, Eu lhe asseguro que sua vida mudará e isso repercutirá em sua família e irmãos".


A Trilogia Espiritual de Oração, Devoção e Contemplação compreende os seguintes Exercícios Espirituais:

Devocionário ao Poderoso Sangue de Jesus. 
Ver mais aqui.
http://youtu.be/2hsP8Zx8EFk

Devocionário às Cinco Sagradas Chagas de Jesus. 
Ver mais aqui.
http://youtu.be/F3J_HxDGwwk

Rosário das Sete Agonias de Jesus. Ver mais aqui.
http://youtu.be/e9rAXCwlVhY


.

Sem comentários:

Enviar um comentário