pombo

pombo

.

.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Peço-Te, Senhor






Peço-Te, Senhor, a graça de sentir profundamente o Teu amor por mim e de saber acolher a vida, que vem ao meu encontro, como uma bênção.

Que diante de Ti saiba sempre expor-me com sinceridade e assim, despida, possas vestir-me com o Teu perdão e abraçar-me com o Teu amor.

Que através dos Teus olhos saiba ver-me à luz da Tua compaixão e não julgar com dureza as minhas fragilidades e limitações.

Peço-te, Senhor, a graça de Te conhecer profunda e intimamente para que, ao mergulhar no Teu mistério, desponte em mim a vontade de aceitar o Teu convite, com entusiasmo, e seguir-Te na certeza de que, conduzida por Ti, não tenho nada a temer, porque «quem quer o que Deus quer, tem tudo o que quer»

Extracto de : “Renascer” Raquel Dias


.

Sem comentários:

Enviar um comentário