pombo

pombo

.

.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

A ORAÇÃO






A oração nos aproxima de Deus, nos causa paz, tranquilidade e a certeza que uma força muito maior esta agindo em nosso favor.

A oração é um canal direto que nos liga ao divino, onde podemos falar livremente com o governador de nossas vida, Jesus.

“E tudo o que pedir em oração, crendo, receberá.”

Mateus 21:22

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Oração para antes de ler a Bíblia





Meu Senhor e meu Pai! Envia teu Santo Espírito para que eu compreenda e acolha tua Santa Palavra!

Que eu te conheça e te faça conhecer, te ame e te faça amar, te sirva e te faça servir, te louve e te faça louvar por todas as criaturas. 

Fazei, ó Pai, que pela leitura da Palavra os pecadores se convertam, os justos perseverem na graça e todos consigamos a vida eterna. Amém.

..........................

Oração para depois de ler a Bíblia





Dou-Te graças, meu Deus, pelos bons propósitos, afetos e inspirações que me comunicastes nesta meditação; peço-Te ajuda para colocá-los em prática.

Minha Mãe Imaculada, meu protetor São José e Anjo da minha guarda, intercedeis todos por mim. Amém.


.

Sem comentários:

Enviar um comentário