pombo

pombo

.

.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pérola de Sabedoria






Com frequência eu confirmei durante a minha própria missão (quando encarnado) que, indo para as montanhas para orar, ficando distante da multidão, eu era capaz de renovar a minhas forças e realizar um maior ministério de serviço e cura.

Todos aqueles que querem seguir os meus passos, devem entender, que a menos que eles sejam capazes de entrar em contato com a grande fonte da vida (Deus, a chama no coração), e continuamente renovar as suas forças (energias espirituais), sua missão não será levada adiante da maneira desejada por Deus.

Vocês não podem, como se diz, "queimar a vela em ambas as extremidades" e esperar que ela dure.

No entanto, quando for necessário, há um fluxo ilimitado de força divina que pode ser adquirido enquanto se aprende a usar os métodos de carregamento (de energia), em oração divina, durante o período mais movimentado do dia.


Jesus Cristo
Vol. 11 No. 11 - Jesus Cristo - 1968

________________

(Separe-se do tumulto, nem que seja por uns 5, 10 ou 15 minutos, e converse com Deus, iniciando sempre com um Pai Nosso, e que possível, acendendo uma vela. Seja sincero com Deus e dialogue com Ele entregando seus problemas e pedindo uma ação corretiva, regeneradora e direção divina.)

.

Sem comentários:

Enviar um comentário