pombo

pombo

.

.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

A Era do Amor e Paz






Eu não posso verdadeiramente explicar porque estou aqui hoje se você não entendeu plenamente as minhas Cartas.

Enquanto não as entender, não poderá se tornar o indivíduo amoroso e criativo que é necessário para trazer a Era de Paz tão ardorosamente ansiada por algumas pessoas na Terra e tão apaixonadamente combatida por outras.

Eu sei muito bem que esta frase será fervorosamente contestada por muitos que dirão: "Deus está acessível para todos".

No entanto, eu repito o que disse na terra e que é o que realmente quero dizer ( e eu falo a Verdade, apesar de que ela possa provocar revolta em seu coração ):

"O caminho que você deve percorrer para alcançar a tão desejada Era do Amor e da Paz é, de fato, estreito e absolutamente reto.


Cartas de Cristo-Textos Complementares.


.

Sem comentários:

Enviar um comentário