pombo

pombo

.

.

sábado, 10 de outubro de 2015

ESTOU COM CRISTO


.
João 15:7


Eu estou em CRISTO e CRISTO


está em mim (Suas palavras), peço tudo o


que quero, e me é feito.


Se, você não for cumpridor da palavra,você


vai esquecendo,esquecendo, ate não lembrar


de mais nada.


Essas pessoas, na Bíblia que venceram, elas


tiveram a revelação, seguraram e venceram.


Se você segurar mesmo que tudo diga ao


contrário,você vai vencer.


Sede cumpridor da Palavra e não


somente ouvinte.





Nossa vida tem de ser um cesto cheio;


pediu,recebeu.



A fidelidade nos traz imunidade.


“Muitas são as aflições do justo, mas o


Senhor de todas o livra.” (Sl 34:19)



A convicção da vitória começa quando você


vive a palavra, quando você ama a palavra.



Prov. 1:33 Mas o que me der ouvidos,habitará


seguramente, e estará descansado


do temor do mal.




Seja valente, seja constante.


Esforça-te e tem bom ânimo



Davi,olhou para DEUS, e o viu maior


do que qualquer gigante.





Daniel sabia da importância de


se esforçar: Pra Daniel, estar na cova,


era igual estar no quarto dele.



Não adianta ter coragem, se não


somos constantes.



Coragem e constância andam juntas...



.

Sem comentários:

Enviar um comentário